113

1.3K 88 18
                                    

Gustavo~


            Eu juro que não iria mais ficar no pé da Eliza, ela não queria o tempo então eu ia dá mais depois ela não podia reclamar de nada caso eu ficasse com outra pessoa, eu tentei na moral pedir desculpas e pedir pra ela me dá outra chance mais ela não aceitou então eu só posso aceitar e esperar na minha.

              Passei o dia todo na boca resolvendo uns b.o pra manter a Eliza em segurança já que ela agora era alvo de algum filho da puta que estou louco pra ter em minhas mãos.

                 Quando eu acendi um Beck o torado me passou a visão que minha mulher, sim ela é minha mulher e eu não consigo ver ela de outra maneira,ela tinha saído de um carro e tava subindo o morro com uma cara não muito boa eu logo fiquei em alerta, e estranhei pois sei que dia de hoje ela sai mais tarde, pedi pra o japa seguir ela até em casa e me passar a visão de tudo que ela fosse fazer.


  

                Logo depois o japa me chamou outra vez no rádio me passando a visão que a Eliza tava indo muito devagar e segurando nas paredes, não deixei nem ele terminar meti o pé pra onde ela tava.


      

                  Assim que eu cheguei encontrei uma cena da minha Eliza apoiada na parede com os olhos fechados com muita força feito que ela tava colocando toda sua forma pra se manter em pé, fui chegando perto dela.



              Já fui perguntando se ela estava bem na mesma hora ela negou, a coisa tá feia porque pra ela admitir que não está bem e porque ela não está mais aguentando.


              Na hora que peguei nela levei até um susto, a menina tava pegando fogo, ela tentou me chamar mais na mesma hora ela desmaiou nos meus braços, fui o mais rápido possível pra ela não acabar batendo a cabeça no chão.

           A primeira coisa que eu pensei foi em levar ela pra o hospital aqui do morro, mais aí lembrei da mãe dela então decidi levar pra minha casa que estava mais perto depois eu vejo o que vou fazer sobre sua ida ao hospital.


    

           - Porra trás um carro seus arrombados ,( me deu uma raiva, um monte de macho do olhando a Eliza meus braços desacordada e não fazem nada pra ajudar, todos correram e começaram a falar pelo tadinho em pouco tempo tinha um carro na minha frente, entrei com ela ainda desacordada  e cada vez mais quente, e isso só me deixava mais preocupado vendo ela nesse estado.


            Já tem uns dias que eu vejo a Eliza passar mau, mais nunca chegou ao ponto de desmaiar, não na minha frente eu só vi vomitando mesmo.

               Quando cheguei em casa já fui subindo pro meu quarto, coloquei ela na minha cama e  liguei o ar na temperatura mais baixa pra ver se essa febre baixa.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now