37

1.8K 117 8
                                    

Eliza~



            O domingo passou tão rápido, eu a Rafa e o Luan fomos ao shopping,  assistimos um filme, que na verdade eu nem prestei muito atenção, só fui por conta dos dois mesmo.

     Hoje já é segunda, na verdade fim da tarde estou eu voltando pra o morro mesmo com o Luan me pedido pra ficar mais uns dias com ele, só que eu não posso me esconder a vida toda, ontem Luiza me ligou o dia todo mais não atendi, hoje vou conversar com ela e explicar tudo, sei que ela vai me compreender.

          Logo na subida eu vi os meninos da entrada olhando pra mim, um deles pegou o rádio e falou alguma coisa com alguém, segui meu caminho, passei na sorveteria onde a Luiza sempre está esse horário mais hoje não, de longe eu vi um dos seguranças do terror perto de um bar, provavelmente ele está por aqui,  acho que não consigo falar com ele agora e nem quero, ainda não estou pronta, meu coração tá quase saindo pela boca só de imaginar ele na minha frente, abaixei minha cabeça e fui pra casa o mais rápido que eu pude pra não encontrar ninguém.

       Quando chego perto de casa observo que o Pedro está de pé na frente da padaria conversando com uns rapazes, espero que ele não venha falar comigo, nem terminei de pensar e ele olhou pra mim já sorrindo droga.


              - Iae menina sumida, (ele já veio falando e parando na frente do meu portão) o Pedro não faz isso por favor.


             - Oi... É realmente ando trabalhando muito e esse fim de semana passei com um amigo...(ele me olhou e levantou uma sobrancelha).


              - Hmm amigo... (Falou com um olhar de dúvida coisa que eu odeio, nem conheço direito e ele já está assim).


             - Sim amigo de muitos anos... (Eu já estava ficando sem paciência, eu só queria entrar em casa e tomar banho pra comer alguma coisa.)


              - Aa desculpa não quis dizer que estava mentindo. (Ele viu que não gostei da sua insinuação).


              - Sem problemas, Pedro eu cinto muito mais preciso subir viu, tô bem cansada e ainda tenho que fazer umas coisa, como fiquei fora esses dias então já sabe né muito trabalho de casa acumulado, (ele saiu da frente do portão e ficou me olhando).


            - Tudo bem, você realmente parece está cansada, então vai lá mais não esqueci viu precisamos marcar alguma coisa . (Só confirmei e abri o portão).


               - Boa noite Pedro

              - Boa noite Eliza.

  Fechei o portão sem dá chance dele falar mais nada, eu não queria parecer grossa mais hoje não estou no clima de verdade não estou, e também nem conheço ele  direito pra ter esse papo todo.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now