51

1.7K 110 7
                                    

  Mini maratona 1/4

Eliza~


          Não sei porque aceitei vim para o baile com o Gustavo, eu estou tão cansada, mas também não posso ficar dando mole em deixar ele sozinho, estou tão feliz por ele está assim comigo na frente de todo, acho que agora posso chamar de relacionamento, quem iria imagina eu Eliza com 16 anos nunca namorei na vida e quando resolvo namorar é com o dono de morro, nem eu mesma acredito nisso.

         Quando ele me deixou em casa o Pedro estava na porta com os seus amigos, o Gustavo fez questão de me beijar na frente de todos e ainda trocaram algumas farpas até parecia que estava querendo marcar território, assim que ele saiu ouvi o Pedro me chamar, nem desci não tô afim de dá muito papo pois até sei sobre o que ele quer falar, o Pedro e bem legal mais só quero ele como amigo e acho que não é isso que ele quer.

        - Oi, o que foi?

        - Desce aí

       - Poxa Pedro preciso tomar banho, vou sair Jajá. ( Ele abaixou a cabeça e voltou a olhar pra mim)

        - Você falou que não tinha namorado.

        - Realmente eu não tinha.

       - E de uma hora pra outra apareceu com um?

        - Não quero falar sobre isso, você só precisa saber que estou com ele.

         - Por isso que você não queria nem pegar na minha mão lá no shopping, poxa gostei de você de mais.

         - De verdade Pedro não quero falar sobre isso, nem quero ser chata com você, nossa amizade continua da minha parte se você quiser?

           - Tranquilo, agora porque logo ele?  Você tem noção de quem ele é o do que faz? (Saco)

           - Isso só diz respeito a mim mesma, e não preciso da explicação a ninguém... Agora eu preciso entrar, tchau.(entrei e deixei ele lá)

  Nossa não quero ser grossa com ele mais também não preciso da satisfação da minha vida, não posso viver de agradar os outros, e agora estou feliz com o Gustavo, não sei se vai durar muito tempo mais quero aproveitar cada minuto.

      Agora estou eu aqui nesse camarote com ele, quando chegamos todos nós olhavam curiosos principalmente as mulheres, umas tinham cara de nojo e até mesmo de raiva, eu não sei como elas se prestam a isso vim pra esse tipo de festa pra serem usadas por esses homens, aqui são poucos que querem coisa séria, nunca tive essa intenção com o Gustavo, na verdade quando ele me beijou a primeira vez eu nem sabia quem era ele, pra mim ele só era um homem muito bonito que não sei como se interessou por mim, quando descobri quem era  de verdade fiquei com medo e nunca fui atrás ele que veio até mim, e hoje estou aqui vivem meu conto de fadas muito louco.

      Ele beija meu pescoço enquanto nós movimentamos não gosto de dançar pior em público isso não é pra mim.

       Quando me viro minhas amigas vem subindo, cada uma com o seu boy, na verdade da Rafa com o VT eu sabia, mais a Luiza e o menor foi pura novidade pra mim, ela tem muito o que explicar.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now