111

1.2K 81 7
                                    

Roberta~


          Já tem mais de uma semana que estou nesse hospital, não estou mais aguentando ficar aqui com tantas pessoas tomando conta da minha vida, pois quem eu quero mesmo não tá aqui, na verdade eu o vi antes de desmaiar em sua frente, depois disso mandei uma mensagem falando que precisamos conversar e nada dele nem me responder.

             Em falar naquele dia, eu nunca tinha tido tanto medo em minha vida ver o Gustavo transtornado daquela forma me fez pensar que seria o meu fim, que ali ele iria me matar e todo o trabalho que eu tive pra engravidar ir de ralo a baixo.

             Só em saber que ele fez tudo aquilo comigo por conta daquela puta barata só fez o meu odiar por ela aumentar, não consegui tirar ela do meu caminho a primeira vez mais eu ainda não desistir o que é dela tá guardado e quando vier só jesus pra ter piedade dela, quero ver ela acabada destruida e de preferência que isso seja feito por minhas próprias mãos.

             Marta tá vindo aqui praticamente todos os dias saber como estou, ela é meu pai acaram se estranhando e isso me deixou mais nervosa ainda.



            Meu plano deu certo de ter a Marta nas minhas mãos, agora só falta o Gustavo depois que isso acontecer vou ter tudo que sempre sonhei, virar uma legítima Lisboa,  carregar um dos sobrenomes mais importantes do Brasil por conta de todos os hospitais e escritórios de advocacia que essa família tem, e além disso vou ter também direito a grana e do poder da parte dos Leal que mandam e desmandam aqui dentro desse Rio de Janeiro.

          - Como você está ( levanto minha cabeça e vejo o meu pai entrar todo sério como sempre ele tá esses últimos dias)


          - Eu tô bem pai, como te falei a pouco tempo ( voltei a mexer em meu celular)


           - Você tá muito calma com tudo isso não é Roberta ( ele me perguntou como se estivesse insinuando algo)


           - Por quê eu não estaria, tô na posição que sempre sonhei.


             - Como seus sonhos são pequenos, vai se contentar em apenas carregar um filho daquele filho da puta prepotente isso pode acabar assim o ( estalou os dedos) e você ser jogada de escanteio.


           - E o que eu devo fazer já que você sabe tão bem das coisas, me fala( falei arrumando minha postura naquela cama que está acabando minha coluna juntando com as pancadas que eu levei do Gustavo)

            - Tu tem que tá dentro de algum jeito, tem que ter poder pra mandar em tudo que for dele ( não entendi nada, eu nunca tive vontade de entrar pra esse meio a única coisa que me interessa é o dinheiro que eu posso ter para o resto da minha vida)


             - Pai eu não quero isso pra mim, não sei nem o que fazer se tiver um poder desse em minhas mãos, acho que o senhor confundiu minhas intenções.


            - Não Roberta eu não confundi suas intenções, foi você que não entendeu a minha, eu quero tudo pra mim cansei de está apenas seguindo ordens, essa família sempre teve tudo que eu quis na minha vida ( neguei)


  

              - Então isso não tem nada haver comigo e sim com um desejo seu, pai eu não vou correr o risco de perder tudo por uma paranóia de sua cabeça, eu já tive muito trabalho pra chegar onde estou ( ele sorriu)

               - Sei bem o trabalho que você teve, ou pensa que eu não sei que tu senta pro Gustavo e pra aquele soldadinho de merda dele, tu deveria escolher melhor os machos que te come ( eu não acredito que o meu pai tá falando isso comigo)


               - Pai como o senhor tem coragem de falar essas coisas pra mim, e eu não ando com soldadinho nenhum dele não. ( Fiquei nervosa, se meu pai sabe outras pessoas também podem saber)


             - Tu engana esses idiotas eu não, e não vem com essa sua cara de Santa pro meu lado não, eu te conheço muito bem e muito do que você sabe eu que te ensinei mais pelo visto você não aprendeu nada. ( Ele fala todo seco)

             - Como assim eu não aprendi, o Gustavo vai assumir o filho e de quebra vou fazer ele ficar comigo ( novamente sorriu)

              - O bom das suas mentiras é que você mesma acredita nelas.


              - Não entendi, o senhor acredita que ele não vai ficar comigo? ( negou) então o quê?

              - Eu não acredito que esse filho seja dele.


             - Tá louco, como tem coragem de falar uma coisa dessa ( tentei falar o mais confiante possível)


            - Eu não tô louco não, eu só conheço você e sei o quanto é burra, de você não sabe a Marta é médica.


         Não tive mais nem reação pra responder nada, meu pai tá pegando pesado comigo, mesmo eu sabendo dos meus atos não queria tá ouvindo isso dele.


             - O que foi o gato comeu sua lingua, me responde Roberta você tem 100% de certeza que esse moleque é do Gustavo ( abaixei a cabeça) FALA ROBERTA ESSE FILHO É MESMO DO GUSTAVO, ABRE A PORRA DESSA BOCA.


           - Não, eu não tenho certeza ( respondi mais pra mim do que pra ele que sorriu)


             - Eu sabia, você é burra mesmo.

Nesse momento a porta foi aberta.


           - Que barulho é esse aqui...  ( Marta entrou assustada, será que ela ouviu alguma coisa)


Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now