133

1.3K 73 14
                                    

Eliza~

    

         Abri meus olhos lentamente percebendo que não sou de volta ao quarto do Gustavo, o mesmo que ele me deixou o dia todo sozinha esperando por ele.


          Tem três pares de olhos curiosos me olhando, começo a tentar me levantar percebendo que continuava tonta então nem tentei mais.

             As lembranças de tudo que ouvir e até mesmo o Gustavo falou pra mim voltam a todo vapor me deixando assustada com a possibilidade de ir presa sem ao menos ter feito nada.


           Involuntariamente as lágrimas descem, minha garganta está fechada por um nó que eu sei que não existe,  é uma dor tão forte no meu peito que parecer que a qualquer momento eu posso simplesmente morrer de um ataque de coração.

           Eu falo pra mim mesma que preciso ser forte, eu tenho que ser forte e agora mais que nunca, pois tem um bebê aqui dentro que sente tudo que eu sinto e sei que isso que estou sentindo agora não faz nada bem pra ele.


           Será que eu não mereço ser feliz cem por cento, minha felicidade vem em pequenas parcelas e nelas vem misturada os piores medos e piores sensações.


             Eu praticamente não consegui sobreviver a uma vida com uma senhora que por pior que fosse me deu uma pequena quantidade de amor e com um homem que tinha como diversão me ver sofrer me mandando para o hospital a maioria dos fins de semana.


             Imagina agora, como vou sobreviver a um presídio onde todos que estão lá por motivos obveis, fizeram coisas erradas, elas não vão pensar duas vezes pra fazer minha vida um inferno particular só pra mim.


              - Amor por favor fala alguma coisa ( o só da voz do Gustavo vem ao longe e quando minha consciência vai voltando aos poucos )


               - Eu não posso ser preza Gustavo eu não consigo aguentar mais isso na minha vida ,( puxo minhas pernas pra poder abraçalas em forma de defesa)


                 - Quem falou que tu vai pra algum lugar , nada vai acontecer com você meu amor, estou cuidando de tudo tá bom ( eu sempre sinto confiança nas palavras  do Gustavo, hoje não tá sendo diferente mais tem um pouco de medo na sua voz e olhar)


                 - Gustavo você não sabe nem quem tá tentando fazer isso como você vai conseguir me defender, não tem como.


                 - Eliza você confia em mim ( confirmei,) então pronto se eu estou te falando que nada vai te acontecer é porque não vai ( deu um beijo na minha testa me passando total confiança em suas palavras)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora