33

1.7K 128 8
                                    

Menor( Rafael) ~

    


        A pequena saiu daqui como quem tava correndo do diabo, não sei o que ela foi falar com o GT mais como  voltou chorando coisa boa é que não foi, não vou nem procurar saber o que é pois ele deve está cuspindo fogo, nenhuma das amantes dele veio aqui antes, sem ele mandar chamar, mais essa pequena é marrenta pra caralho.

      

      Vou fazer minha ronda no morro, preciso passar em algumas bocas e ver como estão as coisas porque com essa suspeita de X9 acaba que estamos deixando essas coisas sem monitoramento, e como o GT confia em mim como seu braço direito preciso fazer por onde merecer a confiança do meu irmão e sua família.

     Quando estou chegando perto do salão da mãe da morena a que vem tirado o meu sono,, ela vai saindo toda linda como sempre vestindo uma calça jeans bem colada no corpo que deixa sua bunda bem empinada e uma blusinha rosa que deixa seu ombro a mostra e a torna mais sexy que o normal, nunca fui de da moral pra  qualquer mulher não todos sabem e falam  até que sou viadinho pois não ando exibindo mulher em toda esquina, mais essa aí eu do moral sim só basta ela me aceitar, mais pra isso preciso falar com ela, eu sou bandido ando com um fuzil nas costas entro em combate correndo o risco de não voltar pra casa com vida, adoro torturar os pau no cu, mais essa morena me deixa com um medo da porra, acho que é medo de receber um não.

    Quando ela chegou no baile com aquele Zé ruela fiquei puto, e com inveja pra caralho, aí eles acabaram brigando e eu fui deixar ela em casa, mais quem disse que eu tive coragem de falar alguma coisa, também ela tava meio alterada e tinha brigado então achei melhor não tentar nada, mais agora não, ela tá de boa e essa é minha chance, vou cair de peito e resolver logo essa porra.


        - Bom dia Luiza... (Já parei a moto falando, o que fez ela olhar pra mim como se não tivesse entendendo nada).


          - Bom dia menor, tem algum problema? (Perguntou assustada, Claro nunca fui de falar com ela).


            - Problema nenhum, só passei e vi você então resolvi falar... (Não falei mentira não, realmente vi e falei).


            - Ata pensei logo besteira, levei um susto... (respondeu sorrindo e com a mão no peito, que sorriso lindo, eu fico doido).

    

          - Calma morena tá devendo, queria bate um papo com você, é...é como você tá e o maluco lá do baile ainda estão juntos?

(Já meti logo o loco e fui falando do pau no cu. Pela expressão dela ela realmente tá assustada).


              - Ééé eu tô bem, só cansada, mais não posso reclamar não. E aquele idiota do Samuel não vi e nem quero ver mais, não sou mulher pra tá aceitando migalha de homem ou tá ou não tá comigo. (Ela responde com aquele nariz em pé e jogando aquele cabelão lindo de um lado para o outro).


              - Tem que ser assim mesmo, uma mina como tu não precisa de muleque como aquele não, precisa se valorizar mesmo. (Fui logo elogiando pra poder ganhar ponto, mais não estava mentindo não, mulher como ela não merece ser traída,  ela é linda de rosto, corpo e ainda é trabalhadora, não fica por aí tentando dinheiro fácil não, como a maioria das mina daqui do morro. Ela ficou vermelha e olhou para o outro lado da rua).


              - Obrigada ae pelo elogio, olha menor eu preciso ir, tenho que pegar uns documentos em casa pra minha mãe e ainda vou pra o asfalto pra atender uma cliente,( já tá querendo me dispensar resolvo falar logo.)


             - Luiza.. eu queria saber se podemos sair qualquer dia desses, um jantar, um almoço você escolhe, (não sei de onde veio essa coragem, minhas mão estão suando coração acelerado, nunca senti isso nem em batalha.)

    Ela fica olhando pra mim como se estivesse pensando o que responder, até que ele levanta uma sobrancelha coloca a mão na cintura, aí eu já sei lá vem bomba.


  

              - Olha menor eu não quero ser chata com você não mais já sendo, eu não sou essas gurias que vive aí na porta da boca querendo atenção de vocês não, comigo é diferente como eu te falei ou tá ou não tá comigo não sou besta. (Essa realmente e toda diferente).


               - Tô ligado, tô te chamando na moral com todo respeito e sem segundas intenções, tu é uma menina firmeza gosto assim mesmo tá ligada, (bati a real pra ela não tô procurando essas fuzil não que sente pra qualquer um pra poder ter posto de fiel).


              - Então tá bom, mais não quero meu nome lá dentro da boca não, tô ligada que vocês pegam e depois vão falar um pra o outro. (Ela fala toda toda)..


              - Pronto você escolhe viu o que quiser eu aceito, só precisa ser combinado antes pra deixar minhas coisas no esquema tá ligada, me passa seu número aí podemos ir nos falando pode ser?  (ela deu um sorriso de lado e me passou o número tratei logo de dá um Tok pra ela e pedi pra agendar, falei logo que qualquer coisa podia ligar pra mim).


              - Menor realmente agora eu preciso ir ou então vou me atrasar, e de quebra minha mãe ainda me mata... (Falou sorrindo.)


             - Sobe ae, eu te deixo em sua casa e te espero pra te trazer de volta , assim vai ser mais rápido. (ela ficou toda sem jeito.)

     

                - Não precisa eu caminho rápido.


                - Bora Luiza eu faço questão.  (Ela balançou a cabeça entreguei o capacete pra ela e ajudei a subir, espero que não seja a única vez que ela vai está assim na minha garupa.)

 

     Não quero da um de moleque emocionado não,mais tá ligado que essa morena mexe de mais comigo em todos os aspectos.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now