48

1.8K 125 24
                                    




             Meu corpo todo era uma pedra de gelo, só em olhar pra ele desse jeito, um sorriso diabólico nós lábios, ele entra sem nem me pedi e vai subindo na minha frente,  não gritou não esbravejou, nada só fez sua pergunta e subiu sem ao menos me deixar responde, estou nervosa mais não tem como não ficar ele tem esse poder de intimidar qualquer pessoa com esse sua superioridade de rei da porra toda e de demônio do seu próprio inferno, eu não posso demonstrar nem um tipo de fraqueza pois não fiz nada errado .

       Fecho o portão pego minhas sacolas e subo, quando chego lá encima ele está sentado no sofá olhando pra suas mãos que estão fechadas em forma  de um murro, percebo que ele tá tremendo não sei se é nervoso ou outra coisa,  levanta a cabeça olhando pra mim e depois volta a baixar , ele é tão lindo ao mesmo tempo que tem essa cara de mau ele tem um olhar de menino  que só precisa ser melhor compreendido, ele tá todo de preto como sempre preto é a sua cor , um boné virado pra trás que o deixa mais lindo ainda, caminho até meu quarto sem falar nada percebo ele vim atrás de mim, deixo minhas coisas na cama e volto passando por ele na porta, ele só me segue, esse clima tá chato de mais, só que ele veio aqui então ele que fale primeiro... na verdade eu não sei nem o que falar, acho que perdi a habilidade de formar frases.

        Fui pra cozinha precisava de água urgente, já estava nervosa com o acontecido com o Pedro dentro do carro e agora estou mais ainda com esse silêncio do Gustavo que está me assustando mais do que qualquer coisa, percebo ele limpando a garganta, olho pra ele ainda sem falar nada.


             - Vai me negar fala é Eliza?


            - Claro que não... é só você perguntar alguma coisa que eu respondo ... ( deixei o copo na pia e voltei pro meu quarto tirando meu tênis e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, novamente ele vem atrás)


           - Até hoje de manhã tu não era surda. ( rebateu de cara fechada, nunca vi ele assim, acho que existe vários Gustavo em um só corpo)


           - Não entendi " terro, GT, Gustavo"  quem quer que seja que está aqui na minha frente, porque o Gustavo não é... Como eu devo te chamar?


           - Não mete o loco Eliza, eu já te dei o papo, curtiu muito com o seu playboy?


            - Não mete o loco você, não vem com suas paranóias pro meu lado não, o nome dele é Pedro e não playboy e também ele não é meu, só se for meu amigo ( fui o mais confiante possível)


             - Tu agora anda se esfregando dentro de carro com teus amigos é, porra também  quero ser seu amigo se for assim.


             - Tá bom, senhor terror vou te responder, sim eu curtir, fui pro cinema fizemos um lanche comprei algumas coisas tudo na presença de um amigo, e eu não estava me esfregando com ele, eu só dei um abraço de despedida não tem problema nenhum nisso.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now