bonus

1.2K 87 11
                                    

Dra:Marta Lisboa~



          Depois da conversa que eu tive com o Maurício,e que foi interrompida pelo Gustavo entrando em seguida me fazendo abrir os olhos e pensar se tudo que ele já me contou e me alertou era verdade.

          Já falei tanta coisa particular da minha família pra ele, só que eu achava que podia confiar já que ele é nosso advogado.

           Não afastamos ele dos nossos negócios por medo disso causar uma revolta e fazer ele jogar todos os nossos negócios e segredos na mídia.

         Maurício sempre soube de tudo, tem muito tempo que ele está nesse cargo, ele e o Ricardo eram quase irmãos, por isso toda essa união entre nossas famílias.

       Hoje é dia de folga que pra mim é mesmo que nada, porque eu só não vou para o hospital mais o resto preciso continuar resolvendo de longe.


 

          São três hospitais dentro do rio que eu sou dona, claro tenho meus sócios mais sou a presidente e atendo em todos, é muito trabalho.

           Eu ainda pensava que minha maior dificuldade seria quando meus filhos eram pequenos, mais não agora com eles crescidos vem sendo bem pior.


         O Gustavo com toda a responsabilidade que tem em suas costas, a mafê que e mimada de mais e só quer saber de gastar por aí em viagens, a sorte é que ela estuda aí vem meu pequeno que só quer saber de vídeo game, até pra comer tem que ir chamar no quarto pra ele não morrer.


         Hoje tenho uma vídeo chamada pra resolver um caso médico fora do Rio, então preciso acertar tudo e marcar minha viagem.


          - MARTA, EU PRECISO FALAR COM VOCE AGORA ( uma voz tirou minha atenção do computador na hora, fui correndo até a sala e encontrei a Maria tentando barra a entrada da Roberta que está descontrolada)


             - O que está acontecendo aqui Roberta, pra que esse escândalo todo ( perguntei já sabendo o motivo,  ela agora precisa ser anunciada antes de entrar, ordens do Gustavo)

           - Escândalo, que escândalo você não viu foi nada ainda, essa velha louca não me queria deixar entrar, junto com aqueles mortos de fome que estão lá fora ( ela gritava, eu não sei como não vi antes o quanto ela e desequilibrada)


            - Olha como fala comigo e com quem trabalha aqui, não tem nenhum morto de fome somente trabalhadores, você está dentro da minha casa e eu exijo respeito comigo e com todos.


            - Agora a senhora fala assim comigo não é, aquela vagabunda conseguiu fazer a cabeça de todos mesmo eu não acredito nisso .


            - O que você veio fazer aqui, fala logo e deixa de drama que estou muito ocupada ,( minha paciência pra esse show já acabou)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now