14

2K 120 5
                                    

Eliza~


Depois de domingo eu não vi mais o GT ou terror não sei nem como chamar ele. minha vida esta resumida em ir de casa para o trabalho/ do trabalho para casa como sempre foi só que com a diferença que agora não tenho mais minha madrinha me esperando, e nem o medo de a qualquer momento o Rogério entrar no meu quarto bêbado querendo abusar de mim e como não consegue simplesmente me bate sem motivos, essas lembranças vem e me deixa mau tudo que eu já passei nessa minha curta vida, parece que estou sentindo a dor dos puxões de cabelo e os chutes em todo meu corpo, tô sentindo o as lágrimas no meu rosto simplesmente descendo com meu choro reprimido pois ele falava pra eu não chorar, só agora eu percebo que realmente estou chorando, balanço a cabeça para tirar essas lembranças da cabeça não quero pensar nisso acabou. Hoje vou entrar mais tarde no trabalho então dá tempo de um café digno e sem pressa, vou na padaria aqui embaixo mesmo ver o que tem de bom, entro na padaria e compro alguns salgados e fico conversando com a dona Joana que parece ser uma pessoa muito legal, ela é uma senhora de uns 50 anos por aí.

Depois de pagar e me despedir dela subi e fui tomar meu café, Luiza ligou avisando que essa semana seria corrido no salão da mãe então não poderia me ver.

Quando deu 9:00hrs fui tomar um banho, demorei bastante quando terminei vesti uma calça jeans de cós alto e a blusa da farda , calcei a bota de trabalho que dói meus pés com o seu peso fiz um rabo de cavalo e não fiz nenhuma maquiagem, passei perfume peguei minha bolsa e já deu meu horário, a loja fica uns 40 minutos de ônibus, desci mexendo na minha bolsa procurando meu cartão.

- Já vai pequena, levei um susto com VT falando na porta da padaria.

- É né preciso, hoje vou entrar mais tarde é até melhor pra mim, nos vemos depois ,falei e sai andando.

- Espera, você vai de quê?

- Ônibus né. Tenho que ir Jajá o ônibus passar e vou acabar perdendo.

Falei olhando para o relógio.

- Deixa que eu te levo, tenho umas coisas pra resolver fora do morro mesmo, aí aproveito e te deixo lá.

-Nao precisa VT eu vou de ônibus mesmo não quero te atrapalhar.

- Larga de ser teimosa não vai atrapalhar nada, deixa só eu pegar umas coisas aqui aí eu te levo, mais antes vou parar na boca pra deixar essas coisas lá viu. Ele entrou e nem me deixou responder, fiquei esperando até que ele saiu com várias sacolas deve ser lanche para todos que estão lá.

Segui ele até a moto, ele me entregou o capacete eu subi e nós fomos .

Chegamos na boca e todos viraram pra mim, VT desceu e pediu pra eu esperar aqui, preferi virar as costas pois não aguentava mais os olhares deles em mim, mesmo assim sentia os olhares.

- Vamos pequena.

Subi novamente na moto e ele deu a partida, foi rápido pra chegar claro ele correndo desse jeito.

- Obrigada VT, você está me ajudando muito, não imaginei encontrar uma amigo como você. Falei olhando pra ele, realmente nunca imaginei que seria assim, na verdade nunca tive tantas pessoas me ajudando, minha madrinha sempre falou que passar de mais a mão na cabeça dos outros deixam eles mau acostumados, mais eu acho que dá amor não tem nada haver com isso.

- Que isso pequena, gostei do seu jeito na hora que te vi, não é daquelas mina de nariz em pé como tem várias que sobe o morro pra curtir o baile, até lá mesmo tem umas mina que não tem nada e são metidas, mais aí como já somos amigos podemos trocar telefone né, olhei pra ele meio desconfiada acho que ele percebeu.

- Relaxa não vou passar pra ninguém. Dei meu número a ele que na mesma hora deu um Tok pra eu poder gravar o número dele.

- Agora sim, amigos rsrsrsrsrs.

- Qualquer coisa me liga viu, não fique com vergonha, vou cuidar de você agora. Me deu um abraço deu a partida e saiu.

Observei que Rafaela estava olhando pra mim da porta da loja e veio ao meu encontro.

- Quem é aquele gato Liz? Falou toda animada, piranha

- É o VT amigo da Luiza, e acho que agora somos também, tenho até o número dele kkkkkkk.

- Liz me convida pra ir na sua casa por favor, que boy lindo viu já quero pra mim...não falei que é uma piranha.

- Acho que ele tem namorada, uma tal Thaís... Lembrei dela me chamando de galega alguma coisa que não lembro

- Não sou ciumenta amiga, Deus ensinou a dividi o pão kkkkkkkkk.

- Então tá, cuidado pra ela não dividir sua cara ao meio viu, até parece que nunca viu homem.

- Homem já vi sim, mais não com aquela carinha de menino mal e todo gostoso pego mesmo.

- Tá bom quando você for lá eu te apresento, agora vamos entrar não tô afim de bater o ponto atrasada por conta de macho.

Entramos lá loja no lado dos funcionários e encontrei meu companheiro de setor Luan, ele me viu e veio logo me abraçar.

- Bom dia minha loira/ruiva mais linda do mundo. me deu um beijo no rosto, ele me conhece melhor que qualquer outra pessoa, ele sabe de todos os meus medos e de tudo que já passei nessa vida.

- Bom dia meu moreno cor do pecado, vamos trabalhar e deixar essa louca ai porque ela tá com fogo no rabo hoje. Falei olhando pra Rafaela que me deu o dedo do meio .

- Ela tá falando isso Luan só porque chegou com uma delícia de loiro agarrada na cintura dele, poucas semanas que subiu o morro e já pegou aquele, se demorar mais um pouco pega o dono de tudo kkkkk.

Eu fiquei seria na hora, não sabe ela que já beijei ele rsrsrsr.

- Você só fala besteira, vamos trabalhar que tem muita coisa pra arrumar viu.

Passei o resto do dia dentro daquele depósito de um lado para o outro, esses últimos dias estão sendo bem pesado mais tenho que trabalhar não é.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now