28

1.9K 134 29
                                    

Eliza~ hot🔥🔞


          Meu Deus o que ele quer uma hora dessas, levantei correndo e fui pra frente do espelho ver o meu estado, que cara amassada, além do cabelo horrível. Passei as mãos no cabelo pra da uma arrumada, corri no banheiro e passei um exaguante bucal, ninguém merece meu bafo. Desci correndo abri o portão e já ia saindo. Ele me parou olhou dos pés a cabeça me analisando todo sério.

             - Tá doida de sair assim, quer deixar meus homens loucos, vamos entrar, (ele já foi me empurrando pra dentro).

            - Você não queria falar comigo então eu ia sair. (Coloquei a mão não cintura).

             - Olha como você tá vestida, não pode ficar na rua assim, mais isso não vem mais ao caso, (sorriu),  VT falou que você tava cansada e com dor de cabeça, (passou a mão no meu rosto me fazendo sentir um arrepio no meu corpo todo e fechar os olhos), tá melhor gatinha?

              - É tô sim, (olhei bem nos olhos dele, que tinha fogo e desejo).

              - Que ótimo...agora eu quero matar a saudade de você minha ruiva. (Já falou vindo me beijar, passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele me segurou pela bunda me fazendo cruzar minhas pernas na sua cintura, seu  cheiro forte me faz viajar pra fora do meu corpo. Nosso beijo era selvagem, sua boca tinha gosto alguma bebida misturada com cigarro , ele foi subindo as escadas comigo no colo como seu eu não pesasse nada, entrou em casa e já me jogou no sofá, se levantou e ficou me observando.

           - Gostosa pá caralho,( lambeu os lábios), tô com fome de você .

       Tirou sua camisa deixando a mostra seu tanquinho perfeitamente escupido, esse homem só pode ser criação do diabo porque só de olhar pra ele eu tenho mil pensamentos impróprios, ele olhava pra mim como se estivesse vendo a coisa mais bonita, gostosa e interessante do mundo, voltou pra cima de mim beijando minha boca com mais intensidade que antes, descendo até meu pescoço, suas mãos percorre a lateral do meu corpo indo pra minha bunda que ele segura com força me fazendo gemer de necessidade de mais e mais, não sei se consigo me controlar mais.

              - Gustavo, hmm, (gemi sentindo ele morder o meu pescoço, cruzei minhas pernas em sua cintura, em um movimento involuntário esfreguei minha intimidade no volume na sua calça que mostrava o quanto ele estava excitado, voltou a beijar minha boca com leves mordidas). Gustavo eu quero, (simplesmente saiu da minha boca, ele levantou a cabeça olhando pra mim).

                 - Eu também quero muito. Puxei sua cabeça beijando ele loucamente minhas unhas cravou em suas costas fazendo ele gemer,  colocou as mãos na barra da minha camisola puxando ela pra cima e tirando por minha cabeça, estava com vergonha mais ao mesmo tempo muito excitada minha calcinha já estava enxarcada meu corpo todo formigava só com seus beijos e toque. Foi descendo o beijo, pelo pescoço e depois nos meus peitos onde deu toda atenção, caiu de boca em um, chupando e mordendo os bicos que estão duros, o outro ela aperta forte com aquelas mãos enormes, ele trocou de peito fazendo tudo que tinha feito com o outro, depois soprou me fazendo sentir um calafrio na espinha e no meio das pernas, ele sabe muito bem como deixar um mulher louca de prazer só com sua boca, eu não sabia o que fazer isso tudo é novo pra mim, só sei que o mundo pode acabar agora que eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Ele desceu os beijos por minha barriga até chegar na minha calcinha onde ele cheirou minha intimidade.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now