105

1.2K 78 4
                                    

Eliza~


           Sabe quando você cansa, pois é eu cansei, cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de me perguntar porque, cansei de ficar em casa esperando que tudo isso passe sem nem ao menos  corre atrás para que isso aconteça.

           Hoje eu não vou ficar aqui vendo minha vida passar diante dos meus olhos enquanto eu apodreco, seu eu não correr atrás da minha felicidade ninguém vai, na verdade não devemos depender de outra pessoa pra ser feliz.

            Saio de casa com a intenção de me distrair ver gente nova, quando chego embaixo ainda vejo aqueles soldados do Gustavo, só não vou lá reclamar porque sei que estão apenas recebendo ordens de um escroto controlador, percebo também que o Pedro deu uma sumida daqui, tento ligar pra ele mais vai direto pra caixa, então desisto.

          Não quero atrapalhar a Luiza que iria ficar com o Rafael hoje, então vou sair sozinha mesmo, a primeira coisa que eu preciso fazer e sair de dentro desse morro.

           Dou uma longa caminhada até a saída, observando cada detalhe desse lugar  que se transformou no meu lar em apenas seis meses, eu vivi mais nesses poucos meses do que vivi nos meus dezeseis anos.


     

             Minha vontade é realmente de ir embora e deixar tudo pra trás pra poder esquecer o Gustavo de uma vez por todas, só que se eu fizer isso novamente vou sair perdendo, eu que vou ficar sem minha casa que decorei do meu jeitinho, sem meus amigos que tanto amo e o principal, sem meu trabalho de tantos anos.


        Fico esperando o Uber chegar na entrada pois são raro os que aceitam entrar, observo onde o motorista já vem e ainda falta dez meses minutos o que me deixa puta por saber que ainda vou esperar muito por ela.

          Geralmente não me importo de esperar, principalmente quando não tenho nada agendado com um horário certo, mas ficar aqui é correr o risco do Gustavo aparecer a qualquer momento.

             Escuto um barulho de moto e isso já deixa meu corpo travado só de pensar que possa ser ele, mais pra minha felicidade ou infelicidade não é.

             - Só assim pra eu te ver em pequena ( Victor já chega falando, com um maior sorrisão nós lábios)


          - Continuo morando no mesmo lugar, e tenho certeza que você sabe onde é pois me ajudou em várias coisas por lá. ( Falei um pouco grossa pois sei exatamente o motivo dele está aqui no meu pé)


          - Tempo curto, muito B.O pra resolver, antes que algumas cabeças voem ( falou todo divertido, mesmo assim me deixou preocupada com a vida do Gustavo)


            - Como assim ( perguntei assustada e ele percebeu)


            - Nada não pequena é só modo de falar mesmo, tá tudo suave ( tentou me passar segurança com suas palavras)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now