129

1.2K 81 12
                                    

Gustavo~

            É tanta coisa pra resolver não sei nem por onde começar, isso ainda vai me deixar mais louco do que o quê já sou.

           Falei com o menor pra me esperar na entrada do hospital aqui no morro já que a Sarah tá de plantão hoje, eu quero saber se ela quer realmente se acerta com a Eliza ou ela só tá querendo mexer com o psicológico da minha mulher que não estár no melhor momento.


              Quando cheguei na entrada o menor já estava no meu aguardo, todos nós olhavam pois sabiam quem eu era e de quem eu era filho, aqui dentro é respeito total, pedi pra chamar a Sara mais avisaram que a mesma estava atendendo uma emergência, então fiquei esperando.

           - Vai tocar terror pro lado da sogra ( menor falou sorrindo da minha cara)

          - Toma no cu Rafael, só quero bate um papo, e quero que ela seja sincera comigo, só não quero estresse pro lado da minha mulher não agora no estado que ela tá ( ele me olhou sem entender nada até eu lembrar que ninguém sabia ainda, nem mesmo a Luiza tinha essa permissão pra falar nada com ele, só depois que eu contasse pra minha mãe)

            - A pequena tá pior ( todo preocupado, Eliza tem esse poder de amolecer o coração dos piores bandidos, mesmo o Rafael sendo um cara super de boa)

              - Mais ou menos cara, vem meu moleque por aí  ( menor fez a maior cara de surpresa me fazendo sorrir)

              - Não acredito, rapaz meteu logo duas crias pra dentro ( fiquei sério)

               - Tem duas cria não mano é só uma mesmo ( ele ficou sem entender)

               - Rapaz vai deixar o filho da Roberta de lado só por conta do da Eliza ( mó vacilão essa porra)

               - Tá doido caralho, não deixa filho de lado por conta de outro não ( porra isso e difícil) a Roberta também tá com o theus, tudo indica que esse filho é dele.

              - Conta essa história direito irmão, que papo de maluco porra.

         Soltei logo tudo, entre nós dois não tem segredo não, aqui é irmandade pra todas a horas, e agora não seria diferente, essa porra tava me deixando doido guardando só pra mim, não quis contar pra o VT pois ele já tá muito perturbado vou deixar o cara esfriar a cabeça.

    
       - O que tu vai fazer irmão? ( Menor)

       - Não tenho certeza de nada, mais acho que vou falar com ela, quero ver se vai mentir na minha frente, sem vergonha nenhuma, depois quero botar ela frente a frente com o Gustavo theus, vamos ver quem é o melhor mentiroso ( menor sorriu, ele sabe o quanto gosto de mexer com o piscicologico dos outros, eu literalmente toco o terror.

         Depois de algum tempo esperando fui avisado que ela já estava desocupada, e tava me esperando no seu consultório, o Menor vai me esperando na porta caso aja algum b.o.

            Me informei onde ficava o seu consultório e fui bater lá, já conheço ela mais estou nervosão como fosse conhecer agora, mais também agora ela não é só a tia que cuidava dos machucados dos meus irmãos, e sim a mãe da minha mulher tá ligado minha sogra.

               Bati na porta e demorou um pouco pra ouvir um entre, quando isso acontece eu fui logo de vez preciso resolver logo.

           Era um consultório bem bonito, todo bem decorado nem parecia que estava dentro de um morro, minha mãe botou pra foder na construção desse hospital.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now