59

1.5K 117 12
                                    

Eliza~


         Depois de dez dias internada hoje vou ter alta, estou louca pra chegar em minha casa e ficar perto de minhas coisas.

         Estou esperando a doutora Marta vim deixar algumas receitas com os meus medicamentos.

         Eu sei que agora vai ser mais difícil pra mim, meu trabalho não é nada mole, mas não posso me dá ao luxo de sair, não sem outro já certo, eu sei que a dona Lucy vai me apoiar nesse momento. quando estou fechando minha bolsa a doutora entra com sua elegância e simpática.

          - Boa tarde Eliza, como está se sentindo agora?

( Perguntou não olhando pra mim e sim para os papéis em suas mãos)

         - Boa tarde, estou bem só estou ficando cansando com facilidade.

          - Normal, você ainda não está 100% e tudo requer tempo... e outra coisa...   

Ainda não está liberada a voltar suas atividades normais (não tenho como ficar mais tempo em casa)

          - E meu trabalho, não posso ficar colocando atestado assim.

         - Eliza sua saúde em primeiro lugar, não pode dar mole, você estava bem debilitada, estava não está, só aconteceu o que aconteceu porque seu corpo não aguentou, seu tipo de anemia não é besteira não é coisa séria.

         - Eu sei, mais vou tentar conversar com minha chefe pra diminuir meu trabalho ou me colocar em outro setor.( Ela não gostou do que eu falei, só que ela tem que saber que eu trabalho porque preciso e não só por amor)

         - Eu como sua médica já dei as recomendações, agora só vai depender de você. ( senti um tom de desdém em suas palavras e a questão não é minha saúde)

           - E eu não tenho como te agradecer por ter cuidado tão bem de mim. ( realmente falei de coração pois ela cuidou bem de mim e descobriu meu problema)

      Ela assinou alguns papéis e me entregou.

           - Só fiz o meu trabalho minha querida, e fico feliz em ter encontrado um diagnóstico, pois meu filho ficou desesperado quando te encontrou, ele gosta muito de você menina, então acho que ele não vai gostar de saber que vai voltar a trabalhar antes do tempo.

             - E eu gosto muito dele a senhora não tem noção, e agradeço a preocupação dele comigo e com minha saúde, mas não tenho condições de ficar em casa, eu preciso trabalhar não tenho quem me sustente e nem quero, gosto de ter minhas coisas com o meu trabalho, não vou ficar dependendo dele, e  ele não precisa gostar  ele só  precisa aceitar ( não vou mais aceitar ninguém falando o que devo ou não devo fazer)

            - Vejo que você é bem determinada ou será teimosa, e não gostar obedecer ninguém, Gustavo sempre gostou de controle e nunca gostou de ser contrariado sempre teve o que quis, meu filho tem uma personalidade muito forte (nem deixei ela terminar pois sei o que ela tá querendo dizer com tudo isso)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora