116

1.1K 74 8
                                    

Eliza~

   

      

                Passei a semana toda enrolando o Gustavo sobre minha ida ao médico, eu não to afim de ir pra eles me falarem que estou pior que antes, que eu tenho que me cuidar mais tudo que eu já sei.


             E ele ainda veio com um papo que agora eu preciso de segurança o tempo todo no meu pé, não entendi nada , e não vejo necessidade de tanta proteção, tentei argumentar sobre várias coisas, que eu não estou acostumada com isso, que eu não sou ninguém pra precisar de segurança no meu pé, ele falou que esse era o preço de estar com ele e que quando tudo estivesse melhor iria me explicar então pra evitar qualquer tipo de briga com ele eu aceite mesmo sem ter outra opção mesmo, era aceitar oi aceitar.


  

               Continuo passando muito mal, só que agora tá afetando meu trabalho, vivo com febre e muita dor de cabeça e isso é o que me deixa pior.

                 A Rosy falou que eu posso está com alguma virose pois até minha garganta tá doendo, então acho que não vou ter muito o que fazer preciso ir hoje como sem falta, quero um remédio que passa logo tudo isso.

                  Trabalhei o dia todo só pela força de Deus, olhando para o relógio a cada momento mais parecia que o tempo tinha parado .


     

              Quando enfim deu cinco da tarde eu sair da loja com meus fiéis escudeiros, o moreno e o Pink eles ate são legais mais tem a ordem de não trocar muita ideia comigo pois o Gustavo falou que não se mistura trabalho com amizade e  o trabalho deles é me proteger de qualquer coisa ruim e não ficar batendo papo.

            Assim que cheguei no hospital fui fazer minha ficha, e demorou tanto que eu me arrependi de não ter ido pra o hospital do morro, ao menos lá teria a ajuda da Marta e logo seria atendida.


        

             Depois de um longo tempo fui chamada, o médico fez todas as perguntas que precisam ser feitas, depois veio para os testes clínicos, ele olhou garganta, ouvido, pressão, febre que estava em quase 39°.


    

              Depois de ver tudo e constar que estou com a infecção de garganta, ele também cogitou uma virose então passou alguns exames pra isso.

             Por conta do vômito constante e da falta de apetite iria tomar 4 soros por conta da fraqueza que estou.

             Fui colocada em uma cama para poder aproveitar e descansar, não sei o momento certo só sei que fui acordada por uma enfermeira falando que meu soro tinha acabado e alguns exames meus ficaram prontos.

              Antes de voltar pra sala do médico fui ao banheiro e observei que tinha quatro ligações e algumas mensagens do Gustavo, nem respondi fiz o que tinha pra fazer no banheiro e depois fui até o consultório.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now