127

1.2K 82 4
                                    

Eliza~

      

           Aquela mulher veio pra acabar com o meu dia que tinha começado ótimo, não tenho a mínima intenção de conversar com ela e muito menos perdoa o que fez no passado comigo pois suas ações me proporcionaram as piores experiências da minha vida.

           Tentei comer alguma das coisas que o Gustavo trouxe com todo carinho pra não me deixar com fome só que mais uma vez nada ficou no meu estômago.

           Estou pela segunda vez aqui nesse vaso colocando o que eu não sei pra fora pois só tomei um iogurte natural e tenho certeza que não era tanta a coisa assim.


              Tô fraca, sem força pra levantar daqui, meu celular ficou longe o que reste é esperar melhorar um pouco, dou descarga e espero ainda de cabeça baixa.


             Escuto alguém abrir a porta, mais não fala nada,  só quem tem a chave é o Gustavo então só pode ser ele.


              Quando eu levanto a cabeça a Luiza está na minha frente toda preocupada.


           - O que você tem Eliza ( dei de ombros)


          - Essa criança não gosta de nada que eu como ( tento levantar mais sem sucesso nenhum)


           - Vem que eu vou te ajudar ( ela veio me ajudar, mim apoiei nela e fomos para o quarto, eu tô tremendo e com um buraco no estômago por falta de comida mesmo, sei que é normal ter alguns episódios de vômito mais no meu caso tá demais, nada absolutamente nada para dentro, como vou poder passar vitamina pra essa criança se eu não consigo comer)


           - Nossa Luiza minha cabeça tá girando parece até que eu bebi todas ( falei em meio a um riso)


          - Meu sobrinho já está mostrando quem vai ser ( sorriu)  precisa ir no médico outra vez, não pode fica assim não,você precisa se alimentar direito por conta da sua anemia ( confirmei)


           - Ela me passou um remédio pra enjôo só que ainda não tomei, porque o louco do Gustavo levou minhas receitas falando que ia mandar trazer ( dei de ombros)


          - Você sabe o nome ( neguei) então fudeu.


          - Vou ligar pra ele, pega meu celular lá na sala por favor ( Luiza foi pegar e me acomodei na cama, já tô até vendo como vai ser essa gravidez)

             - Toma ( ela chegou me entregando o celular e na outra mão tinha uma sacolinha que eu sei de onde é)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora