8

2K 133 4
                                    

Gustavo~

      

    O que eu fiz, agarrei a menina no meio da rua, coisa que eu nunca tinha feito, e se ela não me corta teria comido ela ali mesmo, a novinha me dá mó tesão porra, o corpinho todo perfeito sem nenhum exagero gostosa pra uma porra com aquele rosto de inocente, agora tô aqui de pau duro, sair de lá e nem falei meu  nome, não quero essa aproximação não, depois ela cola e não tô afim de mais problema. Cantei pneu e fui pra boca da oito onde tem um quartinho todo equipado pra pegar as putinhas, pois não levo ninguém pra minha casa, mandei uma mensagem pra Deyse mandando ela colar aqui, tô pilhadão preciso aliviar. Bolei um beck e esperei ela chegar.

               Ela chegou eu não queria nem muita conversa, já mandei ela tirar a roupa e ela como uma boa puta tirou sem reclamar, comi ela o resto da noite, quando deu 5:30 sai de lá e fui pra minha casa pois tinha que ir fazer um confere de uns armamentos.

             Quando era 7:00 peguei a pista com meus seguranças claro não posso dá mole não, o menor veio comigo pois assim seria melhor ele não tem problema de botar a cara pra jogo não.

           No depósito onde marcamos com o filho da puta do fardado, um sargento mais sujo que a fossa da minha casa chamado Linhares, encontramos ele e mais uns malas, fiquei atrás de um vidro que sempre gosto de ficar pois meu rostinho é muito caro pra mostrar a esses merdas.

        Eles pensam que são só eles que tem os truques do vidrinho espelhado Otários fiquei só aqui observando o Menor e o VT fazendo os negócios, quando os homens dele entraram com meus novos brinquedo até dei um sorriso parecendo uma criança quendo ganha um presente no natal, DSR-PRECISION DSR 50 SNIPER , M1921, UZI SUBMACHINE GUN, AK-47, MG3 MACHINE GUN, só as pesadas, 10 de cada, armamento que nem a BOPE tem, não sou de procurar conversa com os morros vizinhos mais se vier vão encontrar.

         Voltamos para a Rocinha depois de sair distribuindo as armas  nas minhas comunidades, todos tem que está preparado por igual. Fomos para o bar do seu Rodrigues, toma aquela gelada porquê merecemos, lembrei que a mafê chegou ontem e eu nem fu na casa da minha mãe ver ela, mais vou deixar pra mais tarde.

         Entrei no bar e já fui recebido por minha gatinha perfeita, que vinha falando com a morena amiga do VT, ela bateu em mim e ficou toda perdida sem saber o que falar.

          - Deesculpa.. oi. Ela falou com aquela voz doce e seu jeitinho meigo que só ela tem.

          - Sempre que quiser pode bater em mim gatinha, é muito bom te ver outra vez.  Falei só para ver qual seria a dela, se ela ia dá uma de emocionada ou não.

          O VT chegou falando alguma coisa que eu nem prestei atenção só queria olhar aqueles olhos mais lindos que eu já vi, e aquela boca tão vermelha, que me fez lembrar da noite passada como eu queria beijar ela outra vem, não me importaria que fosse aqui mesmo no meio de todos. Percebi o quanto ela estava nervosa.

           - Oi VT, é é eu preciso ir viu bom dia pra vocês. Ela falou e saiu puxando a amiga sem dá tempo de falar mais nada . A filha da puta me deixou falando só.

           

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora