69

1.4K 89 11
                                    

Gustavo~

      

      Eu sabia que a Roberta iria complicar pra mim, e agora a Eliza sabendo dela é pior ainda, não sei o que vou fazer pra contornar isso, ela ainda veio meter o loco perguntando se eu fiquei com ela depois de estarmos juntos, não sei quem bateu essa real pra ela sobre a Roberta ser protegida, a única pessoa que pode saber de alguma coisa é essa amiga dela só que ela tá com o menor, não sei como fazer ela parar, pois também não vou ser sujo e fazer uma trairagem com ela como eu fiz com a Deyse, pois a Roberta é como se fosse da família, meu pai sempre foi amigo do pai dela, então isso não pode acontecer, mais também se ela não sair do pé quem vai sair é a Eliza, e isso eu não vou permitir.


        A Eliza ficou muito nervosa e aquela cena dela desacordada nos meus braços veio na minha cabeça, fiquei com medo dela passar mal outra vez, graças a Deus ela se acalmou e agora tá aqui do meu lado dormindo parecendo um anjo, não quero acordar ela, quero ela descansada e calma, tô aqui quebrando minha cabeça pra que a Eliza não descubra a burrada que eu fiz por besteira da minha cabeça e meu ciúmes doentio.


          Observo ela começar a se mexer e abre os olhos, olha pra mim e abre um sorriso mais lindo do mundo, rapaz eu sou gamadão nessa garota ela veio pra me mudar mesmo.


          - Que hora é essa Gustavo (falou com a voz sonolenta)


         - Quase  quatro da tarde, tu dormiu viu ( dei um selinho nela, que virou o rosto na hora fazendo careta)


         - Não, eu tô com bafo Gustavo ( quando ela ia levantar segurei ela puxando pra perto de mim)


         -  E quando eu liguei pra isso, vem cá.


        Dei um beijo bem gostoso que só ela sabe dá.

          - Ainda dá tempo de ir na praia, já que eu dormir praticamente o dia todo.


      Confirmei e ela correu pro banheiro, quando voltou já estava só de biquíni toda linda corpinho perfeito.


        Fiquei pensando que todos vão olhar pra minha mulher e isso já não gostei.


            - Amor você tem que ir com isso aí mesmo, tá tudo de fora. ( cocei minha cabeça nervoso)


            - Menos Gustavo, estamos em uma praia, você quer que eu ande como, de calça jeans e blusa de manga comprida... Foi você quem quis vim pra cá lembra?  ( Essa é marrenta de mais)


          - Tu não sai do meu lado, ou então vou ter muito problema pra resolver ( sorri e ela também, ela sabe que eu estava brincando)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now