9

2.2K 126 3
                                    

Gustavo ~

   

      - Que clima foi esse senhor GT, a menina praticamente saiu correndo de você. Menor falou olhando pra mim esperando uma explicação.

        -  Fica na sua menor, não teve clima nenhum não, ela que é assim mesmo toda nervosinha. Entrei e já pedi comida porque estou mortão de fome.

         - Chefe com todo respeito, mais não aconteceu nada mesmo? A pequena saiu correndo como o diabo corre da cruz, VT falou olhando pra nós dois.

          -  Rapaz vocês estão querendo saber de mais da minha vida, isso e falta de buceta é cambada de pau no cu, tão me tirando de otário é, se eu falei que não foi nada é porque não foi nada,  falei já puto com tanta pergunta desses filho da puta. Fui pra uma mesa quero e comer tô na larica.

             Depois de comer voltei pra boca/escritório porque pra quem pensa que bandido só vende droga tá muito errado porque aqui o trabalho não para, não tem folga dia santo nem nada, precisava resolver quem recebe as cestas básicas , e quem ainda não recebia pois o governo não vê esse nosso lado não, na tv só mostra as drogas agora cadê que vai pra nossa conta.

              -  Pronto Menor tudo resolvido por hoje, mais qualquer coisa me liga ou então resolva você mesmo tô afim de curtir a Coroa e meus manos hoje tem mó tempão que não vejo a mafê.

              - II você sabe se a mafê não tem planos pra hoje, ela não é mais criança não agora as escolhas são dela meu irmão, nossa garotinha cresceu. Não gostei nada do que ele falou não, mafê vai ser minha eterna garotinha.

    Sai de lá com minha tropa atrás quando parei na frente da casa da minha mãe dispensei o moreno e o japa, pois já tinha quatro aqui na porta e como não vou sair daqui mesmo não tem pra que, qualquer coisa eu aviso e eles voltam, pois estão sempre no alerta.

   Já entrei gritando meu povo porque eu sou assim mesmo gosto do barulho e se for pra encher a coroa aí é que eu gosto mesmo.

             - Iae família,  minha mãe estava na cozinha fazendo alguma coisa com a

Maria e quando me viu veio logo,

            -  Meu filho, pensei que não iria vim ver sua irmã, você nem veio ontem só mandou seus paus mandados pegar a menina e nem veio ver se ela chegou bem.  Ela já veio falando um monte.

              - Tá vendo coroa porque não colo muito aqui, é só reclamação atrás de reclamação, Falei indo pra cozinha ver o que Maria estava fazendo.

               - Claro meu filho. Falou toda calma agora.

               - O importante é que estou aqui agora e vim passar o dia com vocês, e tudo indica que a noite também, então preciso de comida.  Falei batendo na barriga, e indo da uma cheiro na Maria que veio toda feliz pra o meu lado.

             -  Meu menino quer comer o que?, fale que eu vou fazer qualquer coisa. Maria falou do meu lado olhando pra mim.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora