42

1.9K 122 10
                                    

Gustavo~

      

          Sai da boca e subi na  minha moto, meus seguranças ficaram logo em alerta mais eu não quero ninguém atrás de mim não nessa porra, tô precisando ficar sozinho e pensar na besteira que fiz.

 

             - NÃO QUERO NINGUÉM NO MEU PÉ NÃO, PODEM FICAR AI, QUALQUER COISA EU MANDO UM RÁDIO.


        Eles me olharam sem entender nada mais também não são loucos de passarem por cima das minhas ordens não, tá ligado tô arrependido de mais de ter batido na Eliza, ela não mereceu, tudo que ela falou foi verdade mais mano não tô acostumado com marra de ninguém pro meu lado.


         Cheguei no pico mais  do morro tava começando a amanhecer deixei a moto de todo jeito e fui logo batendo no bolso procurando um Skank, acendi, puxei, prendi um tempo e soltei logo sentindo o corpo leve tava precisando disso mesmo, quando eu tô bolado  nesse nível só isso pra me acalmar.

    Eu não sei o que vou fazer com respeito a tudo que está acontecendo na minha vida não, é só pica atrás de pica, e essa porra ainda veio pra o meu morro pra acabar de me fuder.


           Me assustei com um barulho de moto chegando, não preciso nem olhar pra saber quem é, pau no cu da porra.


           - Pô irmão trouxe isso aqui pra você, tô ligado que tá precisando ( olhei pra trás e o Menor segurava uma garrafa de whisky, neguei com a cabeça)


           -  Eu também precisava ficar sozinho  ( respondi bolado)

Ele começou a sorrir e parou do meu lado me entregando a garrafa, peguei e olhei pra ele que olhava pra frente.

   - Cadê o copo caralho?


            - Tu já tá querendo de mais porra, bebi aí mesmo( ele respondeu pegando acendendo um fino, esse me conhece pra caralho e sabe até a hora de ficar calado)

    Abri a garrafa e virei logo dando um gole longo, sacudi a cabeça tentando ficar mais brisado ainda, acho que nenhum dos meus problemas me deixaram assim com essa necessidade de brisar pra esquecer tudo, sempre consegui bater de frente sem medo, mais agora não eu tô com medo dos meus pensamentos, meus sentimentos por aquela garota linda e inocente até parece um anjo, ela não sai da minha cabeça nem só um momento, mais não sei como vou fazer pra ter ela do meu lado sem que nada de mau atinja ela.

             - Tô fudido irmão, tá ligado vacilei legal com a Eliza e agora não sei o que fazer ( falei ainda olhando pra frente, na verdade não sei nem o que eu tô olhando)

   Ele virou pra mim procurando as palavras, sei que ele não quer perguntar mais ao mesmo tempo quer.


Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें