23

1.8K 114 6
                                    

Gustavo~




   Já passou uma semana desde o alarme falso de invasão, não recebemos mais nenhuma Mandei o Renan passar a visão direito e não vim com papo errado pro meu lado. Depois de tanto tempo hoje tive uma noite completa de sono, depois o povo fala que  bandido tem fácil vai pensando todo dia um b.o diferente pra resolver. Levantei dei aquele mijão, tomei um banho gostoso e fui vestir uma roupa, não tô no clima de escolher de mais não, peguei minha glock encima da mesinha do quarto e desci, tô na larica.

        Gorete já estava com tudo na mesa.

           - Bom dia meu menino, já tá tudo pronto. (ela fala toda carinhosa.)

           - Ainda bem tô com aquela fome, e precisando de um café bem forte.

   Comi tudo que a Gorete fez, essa mulher é um anjo na minha vida, praticamente uma mãe.

            -  Amor, que saudade. Roberta entra fazendo aquele barulho que só ela sabe fazer, toda exagerada.

             - Quem te deixou entrar doida, você sabe que não gosto que apareça sem avisar.( falei nervoso, não gosto de ninguém aqui não, esse lugar é meu santuário e ela sabe disso).

            - Nossa é assim que você me recebe depois de três meses distante Gustavo, não mereço nem um beijo. (fala com uma voz dengosa e enjoativa dela).

             - Não vem com essa porra pro meu lado não você sabe que não gosto dessa melação. !Falei pegando a chave do carro).

              - Comigo não é? Comigo que estou com você a mais de 8 anos, que sempre estive com você em todos o momentos. (Começou já foram abri o bico).

            - Cala a boca porra, eu nunca te prendi do meu lado sempre te deixei livre pra você né deixar também,você tá comigo porque quer, então não vem mete o loco não. (pronto eu sabia que vinha b.o por aí o cara não pode nem te uma boa noite de sono).

   

             - Gustavo meu amor eu sei que você nunca pediu, mais eu sempre estive do seu lado e meu pai também.(agora deu mesmo).

             - Não mete seu pai nessa porra não, ele ganha bem, na verdade ele ganha mais trabalhando pra mim do que ele trabalha um ano todo pra qualquer outra pessoa aí no asfalto então não é nada de graça.

               - Tá bom amor, não vamos brigar eu estou morrendo de saudade, (falou me dando um selinho o que me fez ter a certeza que não sinto mais nada por ela).

-Vamos subir, fala com os meninos que vai se atrasar um pouco.


             - Vou me atrasar é um caralho, você chega já tirando com minha cara, e agora quer subir pra foder, vai tomar no cu Roberta não sou se pau mandado não, você pensa que tá falando com suas amiguinhas é. Pode ir saindo não gosto de ninguém aqui além da minha família não bora ralando. fui saindo.


             - Então quem era a galega que passou a noite aqui com você, a Marta não foi nem a mafê, você também tá tirando com minha cara Gustavo, não vou aceitar ser feita de besta por uma ninfeta não. (agora ela conseguiu tirar o pouco da paciência que eu ainda tinha, fui até ele segurei seu braço e olhei bem no olho dela).


          - Escuta aqui caralho, nunca te prometi nada não, nunca nem falei que era minha namorada, trepar comigo não te dá o direito de controlar minha vida não, acho que te dei ousadia de mais por isso que tá assim crescendo pro meu lado e se sentindo  a própria patroa, mais comigo não funciona não, se você quiser aceitar como sempre foi, sem compromisso vamos continuar mais se vier me fazer cobrança pode mete o pé.

       

               - Gustavo você tá me machucando. soltei o braço dela.

             - Você me entendeu Roberta, estamos claro, agora a escolha é sua.

  Sai de casa antes de fazer besteira com ela, vou acabar com o filha da puta que deixou ela entrar.

   Vou trabalhar que eu ganho mais, ao menos aqui sem que ela não entra e se for pra ter problema, que seja com uma pessoa que eu possa estourar a cabeça de bala.


        

 

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now