55

1.8K 131 39
                                    

Eliza~


      Nem sei quanto tempo eu dormir, estava com um cansasso tão grande, não só físico mais também mental.


      Quando eu queria parar de pensar nos problemas, minha mente me traia e pensava ainda mais, nas amantes do Gustavo, se minha vida agora vai ser essa  , nessas coisas que estou sentindo e ainda vem essa  possível gravidez, só sei que não pode ser possível.


         Eu nunca tive amor de mãe, como eu vou amar um filho que exemplo eu tenho pra fazer isso, também vem minha relação com o Gustavo passarmos mais tempo brigando onde uma criança entra nessa história , por isso tomei os remédios e depois fui em uma médica pra ela receita algo pra mim.


        Quero saber logo e tirar esse peso das minhas costas, o Gustavo não comentou nada desde que eu acordei, não sei o que ele pensa sobre isso, não sei nem se ele quer ser pai.


        Estou deitada com a cabeça em seu peito enquanto ele faz  carinho na mesma, algumas enfermeiras já reclamaram por ele em está na minha cama mais você se importou! Assim foi ele até parece que elas estavam falando com a parede esse é teimoso de mais, e eu estou tão bem assim com ele que acabei nem achando ruim.


                   - Amor você tá bem? ( A cada cinco minutos ele faz a mesma pergunta)


                  - Gustavo não tem nem cinco minutos que você perguntou isso, e a resposta foi sim... eu estou bem. ( Revirei os olhos, sei que isso é preocupação mas já está me deixando nervosa)

                -  Em cinco minutos tudo pode mudar amor ( respondeu com aquele sorriso de moleque dele, acabei rindo também não tem como ficar seria quando ele faz isso)


                  - Tá bom, senhor !

Continuamos assim até alguém entrar, e acabar o nosso clima leve, era a sua mãe minha médica ela vem com alguns papéis nas mãos que me faz deduzir que são os resultados dos meus exames, isso me faz tencionar todo o corpo, o Gustavo perce e aperta mais o abraço.


        Depois dela também vim com o papo de que Gustavo não poderia está comigo na cama essas coisa, ela resolveu olhar pra mim.


            - Eliza seus exames estão prontos.( Silêncio total)


              - Deu o que doutora? (Novamente silêncio, isso está me matando)

  Gustavo também pergunta aí ela fala.


               -

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now