32

1.8K 117 9
                                    

Eliza~



        Desci na praia para não corre o risco do Gustavo saber onde eu fui, pois todos naquele morro tem medo dele e o rapaz do moto táxi rapidinho iria abrir a boca e falar onde me deixou.


        Caminhei um pouco na praia meio sem noção,sem rumo pensando o quanto eu fui burra de me entregar a ele, um homem que tem todas as mulheres aos seus pés, e tanto poder nas mãos o que ele iria querer logo comigo, uma Zé ninguém nada interessante toda comum.

     Tudo isso é tão diferente de tudo que já vivi, é estranho tomar suas próprias decisões e depois repreender elas, antes não eu só seguia ordens e tinha que fazer tudo calada, acho que é isso que está me consumindo por dentro, não foi o fato de ter perdido a virgindade em sim porque foi muito bom, ele foi carinhoso comigo, só depois que aconteceu o que aconteceu, mais aí eu acho que a culpa foi minha eu dei uma de menina emocionada e já fui querendo rotular apenas a primeira noite, como eu falei é novidade pra mim receber atenção aí quando recebo da na merda que deu.


        Chamei um táxi e fui pra casa do Luan, quando cheguei lá ele abriu a porta todo preocupado, ali eu já sabia que não iria aguentar e desabei a chorar ele sempre está do meu lado.


           -  O que foi meu amor,  (ele já veio me abraçando e isso era tudo que eu precisava, de carinho força e de alguém falando que tudo iria ficar bem).     Entramos e ele pegou minhas coisas  colocou do lado do sofá, a casa dele não era muito grande, são dois quartos sala, cozinha e banheiro ele mora com a mãe a tia Adelaide mais ela está viajando.


           Eu me agarrei na blusa dele e fiquei ali até me acalmar, ele não insistiu mais, e esperou o meu tempo, até que eu resolvi falar.


           - Luan, eu fiz a maior burrada da minha vida, eu sou uma idiota (falei com as lágrimas descendo, não consigo parar de chorar.)

          

             - Calma Liz, vai ficar tudo bem eu estou do seu lado pra qualquer coisa meu amor, (ele falava e fazia carinho na minha cabeça.)

  

     

           - Luan eu quero te pedir um favor, se a Luiza ligar não fala que estou aqui por favor, faz isso por mim.(falei tentando segurar as lágrimas,)

    Eu não queria que ela soubesse não por maldade mais sim porque eu sei que ela contaria para o VT e ele contaria pra o Terror e eu não quero que ele venha atrás de mim.

              - Eliza me conta por favor, porque só assim vou poder te ajudar e você já está me assustando desse jeito.( Ele tem razão preciso contar pra ele).

             - A Rafa vem?,( perguntei e ele confirmou com a cabeça), Então deixa ela chegar aí conto pra os dois de uma vez viu.


              - Liz toma um banho, e fica mais confortável, que eu vou fazer seu chá favorito viu aí assim você se acalma, vou deixar suas coisas no meu quarto, você dorme comigo,( levantou e eu fui junto realmente um banho seria ótimo, ele me conhece muito bem e sabe tudo que eu preciso).

            Quando sai do banheiro já ouvir a voz  da Rafa, fui logo pra onde eles estavam, eu tava usando um camisão bem confortável. Eles estavam na cozinha e quando me viram já vieram pro meu lado, a Rafa já estava com aquele ponto de interrogação na testa sei que tá louca pra saber.


             - Eu vou falar de uma vez, eu estava ficando com o Gustavo o dono do morro e Chefe de mais um monte de porra que agora não vem ao caso, vocês sabem que homem como ele nunca fica com uma mulher só, mais a idiota aqui ficou toda besta por ter um homem como aquele atrás de mim e ontem eu fiz a maior besteira da minha vida, eu transei com ele e hoje ele ficou todo estranho quando perguntei sobre nós, ele soltou que não tinha nada sério comigo e foi embora depois ainda mandou um muleque ir deixar dinheiro na minha casa, oo gente eu não sou prostituta eu não fiz por dinheiro, vocês me conhecem.(soltei tudo de uma vez chorando com as mãos nos olhos,pra não perder a coragem. Eles ficaram me olhando espantados. Em fim a Rafa falou alguma coisa).

             - Minha amiga eu não sei o que te dizer, só posso garanti que você vai ficar bem, eu sei que isso é tudo muito novo pra você, e isso não te torna idiota, todo mundo tem desejos e você seguiu o seu, não tem nada errado nisso (Falou toda preocupada, ela sabe que eu sou assim toda besta, por tudo estou me cupando).


         

              - Meu amor, foi por isso que você resolveu sair do morro, ele te ameaçou ou algo do tipo. (Luan falou segurando minha mão e dando um beijo.)


              - Não, ele não me falou nada, na verdade eu nem dei tempo pra ele, fui onde ele fica e joguei o dinheiro na mesa e sai correndo. (Expliquei tudo como foi a eles que me entenderam querer sair de lá, e também avisaram que provavelmente ele tá com o ego ferido e pode querer me  fazer alguma coisa).

         Depois da conversa com eles fui dormir,  Luan e a Rafa tinha um aniversário pra ir, eles queriam que eu fosse só que não tô afim não tem clima nenhum, eu vim pra cá justamente pra colocar minha cabeça no lugar sem precisar me preocupar em quem pode aparecer aqui nada melhor que aproveitar a oportunidade de ficar só em casa, então agora estou eu aqui sozinha em casa. desliguei meu telefone pra ninguém me rastrear, pois agora já são nove da noite e todos devem saber que não estou lá, agora é só esperar pra segunda feira e ver o que me espera naquele morro que em tão pouco tempo fui feliz e triste.


           

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now