128

1.3K 88 13
                                    

Gustavo~



       Quando a Eliza mandou aquela mensagem pro VT achei foi graça com a voz dela toda marrenta falando aquelas coisas, tratei de pedir a um vapor meu pra desenrolar as paradas dela e ir levar na sua casa, pois as coisas aqui não estavam nada boas e não quero contar nada pra ela, não agora então não vou agora buscar ela.


          Demorei  pra caralho aqui nessa salinha pensando nas paradas que o theus me falou, o cara foi um filho da puta mais em partes entendo ele  fez tudo por amor, somos capaz de tudo quando estamos apaixonados, seu único azar foi se apaixonar logo pela Roberta, aquela lá não vale nada só estava usando ele eu sei disso.


          Por enquanto ele vai continuar vivo, até eu ver que ele não me é mais útil, vou pensar bem no seu caso quero muitas informações que só ele pode conseguir pra mim então ele morto não vai me valer pra nada.


          Mandei um médico que sempre cuida dos feridos de gerra aqui na comunidade pra cuidar dele, sei que os tiros e a surra que levou vai fazem um mal retado pra  então hj o theus realmente vai ter um tratamento vip aqui no quartinho do amor.


             Sei que esse filho que a Roberta tá esperando é dele, mais também existe uma pequena possibilidade de ser meu , então só por isso ela não vai ser cobrada agora, vou esperar ela ter essa criança pra fazer  DNA quero fazer direito pra no futuro não ter nenhuma surpresa com filho batendo na minha porta ou até mesmo começando uma gerra sem necessidade.


             Marquei com a Eliza de ir almoçar na minha mãe até já conversei com a coroa avisando que eu tava na larica total e ia cair na casa dela pra comer, mandei preparar um rango bom com coisas que eu sei quê a Eliza gosta.


            Primeiro fui em minha casa tomar um banho, a pai aqui tá precisando muito, tomei banho ontem antes de ir pra casa da Eliza, eu sou muito chato gosto de andar trajado e cheiroso pra caralho.


          Depois de tudo pronto fui pegar minha estressadinha em casa, ela deve tá boladona comigo não respondi mensagem nem retornei ligação tô fudido com ela.

          Encontrei a mesma na frente do espelho arrumando aqueles cabelos que tem uma cor indefinida o que a torna única  e insubstituível pra mim.


          Já cheguei metendo aquele beijo no pescoço que eu sei o quanto ela gosta, me fiz de bolado por conta do áudio mais a dona não baixou a bola de jeito nenhum, veio foi me falar um monte, baixei a bola legal a mina tava passando mal e queria o remédio eu que tava no erro mesmo.


            Depois de uns beijinhos e declarações fomos pra casa da minha mãe, tô afim de contar logo essa parada e depois ainda tenho que passar a real da Roberta não sei como ela vai receber essa notícia.


            No caminho vi a Eliza olhando pra fora do carro toda distante, uma das mãos sobre a barriga e cabeça encostada no vidro.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now