39

1.8K 127 5
                                    




        Quando eu cheguei na boca só tinha os meninos das vendas e os da minha contenção, já entrei procurando um zirrê pois tô precisando de alguma coisa mais forte, eu tô muito fudido mesmo tá geral percebendo esse eu rolo com a Eliza eu tô me expondo de mais nunca fiz isso, mulher fode legal a cabeça de um homem. Esses últimos dias deixei de lado a busca desse X9 filho de uma puta que tá querendo me passar, e até mesmo a investigação do Maurício pai da Roberta, ainda tem essa louca que estava  viajando mais ja voltou cheia de k.o pro meu lado querendo fazer cobrança de onde ela não tem direito nenhum essa porra não é nada minha.


          Eu nunca imaginei que manter esse segredo iria atrapalhar tanto a minha vida, não posso deixar qualquer um entrar nela pois nunca sei quem é de confiança, a PCC e a CV estão cada dia mais desconfiados dessa tal doença do meu pai que o faz ficar em casa, o Gibi  é o segundo no comando ele tá no meu pé só esperando pra derrubar meu pai, se ele souber da verdade vai vim com tudo pra cima de mim, pois ele me ver como um muleque , playboy que só tá nessa por fama e boceta avontade, o que ele não tá ligado é que isso é minha vida, não vou menti que cinto falta do tempo em que meu pai estava vivo, das minhas viagens e de quando minha única preocupação era saber em qual balada eu ia colar ou quantas mulheres eu iria comer em uma noite.

   Agora minha preocupação é saber quando vão tentar atacar minhas favelas, é saber se minha família está bem ou até mesmo se vou acordar e ver minhas fotos nos jornais.


          Não tô nessa por fama não eu tô nessa porque tá no sangue tá ligado, meu pai sempre cuidou muito bem dos dele mantendo os fardados longe da nossa comunidade que é o lado mais fraco, porque polícia quando entra aqui não quer saber quem é do envolvimento ou não pra eles todos são iguais, tô ligado que no meu meio tem muita gente ruim, só que no lado deles tem o dobro, é polícia tirando dos pobres trabalhadores de um lado e o governo tirando do outro, é pai de família morrendo por conta até da cor, é menino levando tapão na cara só por está em uma calçada, mais pra eles isso é certo mais pra mim não. Por isso que quando pego um filho da puta desses eu meto bala sem do nem piedade, eu cinto é prazer em ver os sofrimentos dele. Aqui eu não admito estupradores, cobro da pior maneira, lá no asfalto isso passa limpo como se nada tivesse acontecido.


     Agora vendo aqui minha tropa de venda até mesmo os que bota a cara no fogo cruzado, são meninos novos que poderiam tá estudando e trabalhando em outro lugar, mais cadê a oportunidade que eles não tem, aqui todo mundo começa cedo e filho pequeno cuidando de irmão menor ainda pra poder suas mães irem cuidar dos filhos dos granfinos pra ganharem nada, eu pago meus funcionários bem pra eles não terem o que reclamar. Aí agora me fala quem são os verdadeiros ladrões da história.


       Eu nunca soube o que é passar necessidade, mais vivi minha vida aqui vendo a luta de todos no dia a dia então eu sei eu vejo de perto o sofrimento.


        Agora eu me vejo assim um filho da puta que roubou a virgindade de uma menina de 16 anos, a qual não posso ficar pra não meter ela na minha vida podre, e ao mesmo tempo não consigo deixar livre pois ela é meu primeiro pensamento quando acordo e o último quando vou dormir, eu tô Fudido pra caralho, Eliza Eliza Eliza tu tá lascada porque eu gosto de tu, perdeu não tem volta não.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now