68

1.3K 89 6
                                    



         Tomamos  um banho depois de ter revirado todo o quarto, em milhares de posições.


          Não consigo me saciar dele, quanto mais eu tenho  mais eu quero, não sei se esse vício todo é bom, no caso pra mim pois nada nunca fica por muito tempo na vida.


          Entrei no quarto de biquíne fui até a mala procurar o que vestir por cima, optei por uma saída de praí longa que mais parecia uma saia amarrada na lateral.


        O Gustavo depois que saiu do banho praticamente não falou comigo, estou sem entender tava tudo tão bom, ele não tira os olhos do celular.


          - Gustavo você tá pronto? ( fiquei esperando sua resposta, ele só balançou a cabeça ainda sem olhar pra mim, aquilo já estava enchendo meu saco)


         - Então vamos, já são quase onze da manhã eu tô com fome ( peguei minha bolsa com dinheiro e protetor solar, novamente não obtive reação dele)


     Mandei uma mensagem pra Luiza que respondeu na hora, falando que estava no restaurante me esperando, menor estava com ela, perguntei se ele tava no celular trocando mensagem com alguém e ela falou que não. Então o Gustavo tá falando com outra pessoa, isso me subiu um ódio, não vou esperar a boa vontade dele, eu sei andar sozinha)


          Peguei minha sandália que tava do lado da cama, e fui saíndo, sem chamar atenção dele, não quero que me veja sair.


           Na hora que cheguei no elevador um dos meninos da segurança que estavam no fim do corredor me viu, não dei nem a chance dele me parar entrei e logo a porta fechou.


          Cheguei no restaurante Luiza e menor tava no maior carinho um com o outro, fiquei até sem jeito de atrapalhar só que estou com muita fome.


           Assim que encostei na mesa, observei que o menor olhou pra trás de mim acho que procurando o Gustavo.


        - Bom dia ( falei colocando minha bolsa em uma cadeira vaga ao lado do menor, eles responderam e eu fui até a mesa de com comida, peguei uma fatia de melão, queijo e pão, peguei um pouco de café e voltei pra mesa)


         No caminho de volta já vi que o Gustavo estava lá olhando pra mim, nem me importei muito, sentei em uma cadeira afastada dele,  na hora apareceu uma ruga de interrogação na sua testa, parei de olhar e fui da atenção a minha comida, não tô afim de esconder que estou muito puta com isso, como uma pessoa pode mudar completamente em questão de segundos isso não dá pra mim.


        Notei que ele não parava de olhar pra mim, e pra o meu corpo, eu estava de biquíni e minha saia era um pouco transparente.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now