20

2.1K 143 11
                                    

Eliza~

   


         Quando cheguei na porta da minha casa , todos me olhavam acho que sabem que esse japa trabalha para o Gustavo, agradeci a ele e entrei logo.

        Graças a Deus Rafaela ainda não chegou a noite foi boa pra ela rsrsrsrs, coloquei meu celular pra carregar e na hora que liguei já chegou um monte de mensagens, Luiza, Rafaela, até do VT, droga não sei quem responder primeiro.

     Fui logo pra Luiza que me respondeu na hora falando que estava vindo, Rafaela demorou um pouco mais também respondeu e falou que ainda estava com o VT pra eu não me preocupar, lembrei a ela sobre nossa ida a praia com Luan, ela falou que não iria demorar muito, desliguei o celular e fui tomar uma banho.

           Luiza tocou a campainha e eu abrir logo, quando ela subiu estava meio triste mais não falei nada.

            - Espero que sua noite tenha sido melhor que a minha,  ela  falou.

             - Porque a sua foi ruim, menor não te deixou em casa?

              - Pois é o idiota do Samuel se pegou com outra na minha frente aí mandei ele sumi, mais como eu já estava de olho no menor nem achei ruim, ele falou que iria me deixar em casa aí eu pensei porra agora eu pego, mais Eliza ele realmente só me deixou na porta de casa deu boa noite e só, não pediu um número, não deu um boa noite, nada nada. Será que eu sou tão feia assim. ela tá muito triste mesmo.

             - Amiga ele só respeitou você, ele não ia adivinhar que você estava afim de mais alguma coisa, você deu alguma indireta?

              - Não.

             - Então pronto não reclame, ela deu um grito e colocou a mão no rosto.

Virou pra mim sorrindo.

              - Mais sua noite deve te sido maravilhosa em, deu né nega por isso tá assim com um brilho nós olhos, e esse sorrisinho de lado.

               - Tá doida, eu não fiz nada não, só alguns beijos mais nada além disso. Contei tudo que aconteceu nos mínimos detalhes até a parte sobre a mãe dele, ela ficou olhando pra mim como se não acreditasse em nada do que eu estava falando.

              - Eliza, você pegou o boy de jeito, primeiro beijinhos no portão da sua casa coisa que ele nunca foi visto fazendo, depois foi pro abatedouro no camarote, e ainda foi pra casa dele e não rolou nada além de beijo e algumas pegadas, não pode ser, ou você te mentindo pra mim ou ele tá doente só pode.  Ela falava surpresa.

              - Sim mais foi tudo verdade. dei de  ombros eu fui para o meu quarto deitando na cama e ela vindo em seguida deitou também.

              - E a mãe dele, te tratou mau?

              - Não foi ótima, até falou que queria me ver mais vezes.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora