60

1.5K 108 12
                                    

Gustavo~



Fiz questão de passar a noite com a Eliza cuidando dela caso precisasse de algo, ela tem uma cabeça dura não aceitou ir pra minha casa e ser melhor tratada.


Ela me contou uma coisa que me tocou de verdade, nossas vidas são bem diferentes e iguais ao mesmo tempo. Ela tem medo de confiar nas pessoas pois nunca ninguém se importou com ela, já eu não confiu por conta do meio em que vivo, é um querendo derrubar o outro.

Eu aproveitei toda minha infância, adolescência e juventude pois tinha meus pai do meu lado me proporcionando tudo que eu queria, ela não, começou a trabalhar ainda criança pra poder ter algo então ela não conhece outro meio de amar e ser amada, ela não sabe o que é ter alguém por ela disposto a qualquer coisa por sua felicidade.

Conversei com a Gorete e pedi pra ela ir na casa da Eliza preparar sua comida toda certa de acordo com sua nova dieta, quero ela bem, não gosto dela desse jeito, e também quero viajar e aproveitar um tempo longe de toda confusão que e a minha vida.


Fui pra casa da minha mãe que me mandou mensagem logo cedo dizendo que queria falar comigo, vindo da minha mãe já sei que vai me gerar dor de cabeça essa conversa.


Assim que entro vejo a mafê só de biquíni com a sua amiga, ela corre e vem me abraçar.


- Sumido, você não vem mais em casa Gustavo, essa menina que você tá te mudou de mais ( já notei algo errado no seu tom de voz, agora já sei a razão da conversa minha mãe deve achar a mesma coisa)


- To ligado que tu já tá sabendo da Eliza né, e já foram encher essa sua cabeça oca com coisas que você não sabe e nem é da sua conta (falei dando um beijo na cabeça nela)


- Cabeça oca nada, só estou falando a verdade, quando você estava com a Roberta você vinha mais aqui, e agora não, só vive na casa dela. ( Porra que papo viu)


- Não tô aqui pra falar sobre minha vida com você não, vai queimar o resto do seu cérebro no sol vai, cadê a mãe? ( Ela bufou e foi em direção a área da piscina sem me responder, só fiz sorri, essa odeia ser contrariada, mimada de mais)


Fui subindo e encontrei minha mãe em seu quarto mechendo no notebook, levantou o olhar quando me viu, abriu um sorriso, como já tô ligado no papo já abri logo o verbo.


- O que a Dra: Marta deseja comigo? ( seu sorriso sumiu na hora)


- É assim Gustavo, não dá nem bom dia a sua mãe. ( Lá vem)


- Foi a senhora que me mandou mensagem falando que precisava falar comigo, eu tô aqui.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now