81

1.2K 86 17
                                    

Eliza~74

       Meu dia hoje foi tão cheio que nem  tempo pra comer eu tive, mesmo a dona Lucy me colocando em uma área mais leve hoje não teve como não pegar no pesado.


        A loja tá em um movimento muito grande e eu agradeço por isso, porque isso significa que meu trabalho continua garantido assim como os dos meus colegas.


    

         Ontem não vi o Gustavo, tentei ligar mais o celular só tá dando caixa, tentei tirar informação dos meninos da minha segurança, só que a única coisa que eles falaram foi que o chefe tá em missão e essa era a única coisa que eles poderiam me falar.


            Tava tudo muito bom esses dias, eu deveria imaginar que iria acontecer alguma coisa, o Gustavo deve tá aprontando e meteu esse papo que está em missão pra besta aqui  ficar de boa, só que eu não acredito nisso.

            Hoje já é quarta- feira e nada dele, a cada dia eu tenho mais certeza da minha desconfiança, ele não tá em missão esse tempo todo, e se tiver o que custaria ele ligar ou passar uma mensagem avisando que está bem.

            Depois de um Longo dia cansativo de trabalho estou subindo esse morro, hoje eu não estou muito bem, meu corpo só pede cama, sensação de febre e muito dor de cabeça, vomitei umas três vezes e comer que é bom nada, agora  eu só quero chegar em casa, tomar um banho e apagar, já são quase oito da noite entrei cedo e sai tarde é uma porra mesmo.


           Quando vou me aproximando da minha casa vejo um carro que eu não conheço estacionado na minha porta, não me importei muito pois aqui o tempo todo fazem isso.


            Abri o meu portão e entrei, antes mesmo de fechar vejo uma mulher na minha frente, uma morena de cabelos longos e sorriso forçado nós lábios, na hora eu a reconheci da foto  que me mandaram do Gustavo, era ela, a Roberta estava aqui na minha frente.


            - Oi minha querida tudo bem com você! ( Ela me olhava nos olhos o tempo todo, não vou mentir mais fiquei com medo do jeito dela me olhar, não tive nem reação pra responder)


            - Nossa o Gustavo agora tá comendo até muda ( ela continuou)


            - O que você quer comigo ( enfim consegui falar alguma coisa)


             -  O que eu quero... Hmmm deixa eu ver ( fez cara de quem estava pensando)


            - Vamos entrar Roberta, podemos conversar lá. ( Não me deixou falar)


             - Nossa a puta sabe meu nome, o seu eu sei porque nome de puta vive na boca dos outros ( não acredito que estou passando por isso, olhei pro outro lado da rua e não tinha nenhum dos meninos aqui isso só me deixou mais nervosa)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now