43

2K 134 11
                                    



      Olhei bem pra ver se não tinha ninguém olhando, chamei o pink e pedi pra ele me ajudar a abrir o portão, em pouco tempo eu já estava lá encima na porta dela que também estava fechada, mais não tem muito tempo que ela subiu e as luzes ainda estão acesas provavelmente ela  não dormiu,  espero, sei que ela vai tomar o maior susto mais preciso bater, assim eu fiz mais ela não respondeu nada, tentei outra vez até ouvir passos do outro lado da porta.


             - Quem é? ( ela perguntou sem abrir a porta, a sua voz tá de assustada e ao mesmo tempo percebe que ela bebeu)


              - Eliza sou eu o Gustavo. ( ela ficou em silêncio)

              - Abre por favor, vamos conversar. ( escutei ela mexer na chave e logo depois abrir a porta, ficou olhando pra mim)

      Observei bem ela e vi o quanto estava gostosa naquele vestido, com um decote bem amostra, ela já tirou a sandália agora está descalça cabelo preso meio bagunçado, mais continua linda do mesmo jeito. Quando eu ia abrir a boca ela me cortou.

   

                - Veio me bater mais? O que você fez já não foi o suficiente pra elevar seu ego de macho não? ( Abaixei a cabeça com vergonha mais voltei a olhar pra ela)


               - Para por favor... não fala assim, eu já  te pedi desculpa eu não queria fazer aquilo com você. Não tem noção de como estou me sentindo um lixo por isso ( ela sorriu e colocou a mão no rosto balançado a cabeça em negação)


            - Tá terror, vamos fazer assim... Fingimos que nada aconteceu ta e que não nos conhecemos e vamos viver a nossa vida tá bom?


            - Não... não está nada bom, eu não quero esquecer nada, Eliza eu realmente gostei de ficar com você e não quero esquecer  ou sou um homem e não um moleque... Me deixa entrar e vamos conversar na boa. ( tirei o chapéu e virei ele pra trás nervoso)


    Ela respirou fundo fechou os olhos apertando  feito que estava lutando contar algum pensamento ruim, abriu e me deu passagem, entrei e ela fechou a porta ficando encostada na mesma.


       Fiquei olhando pra ela que mordia seu lábio inferior me deixando louco, tudo que eu queria era beijar aquela boca carnuda perfeita e vermelhinha,  acho que ela também quer, fui chegando perto olhando bem nos olhos dela, sua respiração estava pesada seu peito subia e descia descompensadamente assim como a minha, logo depois olhei para a sua , em nenhum momento ela me impediu de chegar mais perto, quando estava a um palmo da sua boca ela fechou os olhos respirando fundo levantando a cabeça pra me dá um maior acesso a sua boca, ali eu percebi que ela queria tanto quanto eu , ela me deseja assim como eu desejo ela a cada momento do meu dia, eu não esperei mais nada, ataquei sua boca com tanta vontade, parecia até um animal que não comia a mil anos,  que quer acabar logo com sua fome, mais quanto mais eu aprofundava o beijo mais eu queria, ela veio com as mãos para minha barriga, peguei suas mãos segurando elas  acima da  sua cabeça e com minha outra mão desci pra sua bunda levantando o vestido,  apertei e foi o bastante pra ela gemer na minha boca.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now