56

1.6K 94 5
                                    

Rafaela~


Dia do baile.



           Hoje é sexta feira dia de baile, e claro que eu vou, nem falei com a Eliza quero fazer uma surpresa, nem sei se ela vai, só sei que eu vou, VT me convidou pra ir com ele, o que só tornou ainda melhor minha ida.


          Ele não é uma pessoa extremamente carinhosa só quando quer algo, só que em outra coisa ele da show e claro tem um  humor maravilhoso e isso me atrai em um homem, chega de ser tão sério, chato nós tempos que estamos vivendo ultimamente.

          Minha mãe ficou bolada sem querer sair do meu pé, mas não colou muito comigo, por isso  estou aqui subindo o morro que ultimamente parece mais minha casa, tentei trazer o Luan só que ele não quis, acho que é ciúmes da Eliza porque até um cego ver o quanto ele é apaixonado por ela, que o terro nunca saiba disso.

           Os meninos da entrada já me conhecem então nem me barram, já passo direto.


            Já estou cansada dessas subidas, minhas pernas doem por conta do trabalho, ligo pro Victor e aviso que vou ficar esperando, mais aquele ali demora mais que mulher pra se arrumar então o que me resta é isso esperar minha dama.


           Quase meia noite, eu tiro uma foto e resolvo postar mas sou interrompida por uma gralha falando do meu lado.


            - É muita disposição sair do asfalto pra vim dá a favelado ( uma menina novinha estava do meu lado falando)


              - Realmente muita mesmo, aprendi com mulheres como você que sai da favela pra ir fazer programa no asfalto, legal né troca troca. - mais eu te conheço moça? ( Perguntei pois nunca tinha visto ela, mas pelo visto ela me conhece)


              - A única puta aqui é você, que fica sentando pra homem comprometido e ainda se acha a fiel ( rapaz eu não aguentei comecei a rir, essa porra deve ser comida do Victor)


             -  Tô me achando fiel de ninguém não, na verdade eu não sou fiel nem das minhas roupas porque sempre vivo trocando elas por coisa melhor ( rebati, não tenho pique pra mulher que briga por homem não)


               - Tu se acha de mais né sua magrela.


               - E tu não se garante por isso ta brigando com essa magrela aqui - amor vai passando vai tô afim de gastar meu português correto que você não.


       Ela ficou puta e veio me dá um tapa na cara, fui mais rápida e segurei seu pulso com força e olhei nos olhos dela.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now