114

1.2K 86 9
                                    

Eliza~



              Eu pensei que poderia dizer não  para tudo que o Gustavo me falasse mais não funciona assim.


             Sou completamente louca por ele ao ponto de me sentir incompleta sem ele, eu não sabia que poderia existir um sentimento desse entre duas pessoas.


              Estamos juntos a tão pouco tempo mas foi o bastante pra construir uma cumplicidade, uma dependência, me sinto tão bem com ele que parece que nos conhecemos a vida toda.


               Acho que é assim quando o sentimento é verdadeiro tudo vem naturalmente sem forçar nada.


 

                Ouvir ele me pedi perdão deixou meu coração cheio de amor, ele parecia tão verdadeiro que não tive outra alternativa a não ser aceitar ele de volta, mais antes eu passei toda a real sobre o que eu acho e penso da Roberta e de todos os últimos acontecimentos, o que fez ele me prometer que nada iria se repetir  e eu acreditei.

               Agora estou eu aqui no seu banheiro usando sua cueca, abaixada na frente desse vaso que nos últimos dias se transformou no meu melhor amigo, tudo culpa da quantidade que eu bebi esse fim de semana e minha displicência com minha alimentação e falta dos medicamentos.


               Parei de vomitar acho que tudo que tinha dentro de mim foi jogado fora até o que não era pra sair, isso me deixa suando frio e muito tonta.


             Abaixei a tampa pra dar a descarga só agora lembrei que o Gustavo continuava do meu lado observando tudo que eu fazia.

                 - Eliza mano isso não pode ser normal não, olha pra você cara, vamos no médico sim ( falou todo nervoso coçando a cabeça)

                  - Não eu não vou pra médico nenhum agora pois já sei o que vão falar e não estou nem afim de receber sermão ( falei cansada indo lavar minha boca que estava com um gosto horrível)


                  - Aí tu vai ficar assim só passando mal, tu nem come direito tá até mais magra, porra eu não tô gostando disso não.


                  - Gustavo pessoas ficam doentes e porque comigo seria diferente, nos já sabemos o que eu tenho, só estou assim por conta que acabei bebendo demais e ainda tem mais de uma semana que eu não tomo os meus remédios que acabaram e eu não me importe de comprar novamente( ele veio pro meu lado todo preocupado e mesmo tempo autoritário)


                  - Tu tá sem dinheiro Eliza, é por isso que não está tomando os remédios eu sei que eles são caros minha mãe já falou ( revirei os olhos, tudo pra o Gustavo é dinheiro)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora