50

1.9K 114 11
                                    

Gustavo~

   


      

            Essa semana passou devagar demais mano, tive tanta coisa pra resolver que nem tive tempo de ver minha gatinha só falei por telefone e muito pouco, tô mortão de saudade, antes pra mim era só pegar trepar e tchau, na verdade nunca nem gostei de repeti mulher pra elas não darem uma de fiel. Já me basta a Roberta que tá ai a tanto tempo, quando a Eliza saiu com o cuzão lá eu acabei perdendo a cabeça e fui pra casa dela e transamos, se a Eliza souber vai ficar puta e com toda razão mas também não tinha nada sério ainda, ela tá ligada, só que agora é diferente eu quero ficar com a Eliza quero ela como minha mulher, mais pra isso acontecer tenho bastante coisa pra fazer e em primeiro e descobrir esse X9, tô ligado que ele tá aqui pra saber sobre meu pai, e se ele descobrir alguma coisa meu nome vai cair na lista dos criminosos mais perigosos do Rio de janeiro e se ela tiver do meu lado vai se ferra junto e eu não quero isso, eu só quero a felicidade dela.

           Sei que ela é nova mais ela me pegou como nenhuma outra, não sei como minha mãe vai reagir ao nosso relacionamento mais não estou disposto a deixar ela por conta de falação de ninguém não, nem mesmo a minha mãe, a Eliza já é minha mulher e ninguém vai atrapalhar isso.

            Hoje é sexta feira sete da noite, mais tarde vou dá uma colada no baile, agora tô aqui na boca da entrada observando o movimento que hoje tá grande, muito playboy subindo pra comprar suas parada, gosto assim, acendo um Skank gosto assim purão sobe pra cabeça rapidinho e tira todo o cansaço do corpo, quando olho pra subida minha gatinha vem vindo, cabeça baixa distraídona essa mina toda na dela, dois playba ficam olhando pra ela que nem percebeu, quando ela levanta a cabeça me ver e abre um sorriso que me desmonta todo, minha mulher é muito linda rapa, e o melhor  é só minha.

 

            Caminho em sua direção que me olha espantada, acho que é por conta das pessoas, já chego agarrando ela dando um abraço de tirar do chão, sinto aquele cheiro que é só dela e meu pau acorda, sou tarado nessa novinha.

           - Porra amor que saudade ( falei no seu ouvido, ela sorriu e ficou toda vermelha)

            - Gustavo você tá louco... Tá todo mundo olhando.

             - Olha você Eliza, eu aqui com mó saudade de tu, e tu vem com esse k.o... tô pouco me fodendo pra eles. (Ela sorriu colocando as mãos no rosto)

                 - Também tava com muita saudade de você  meu chatinho( me deu um Celinho)

                 - Porra da um beijo de verdade aqui ( coloquei minhas mãos por dentro dos cabelos dela trazendo ela pra mim, queria um beijo de verdade, um beijo que de pra senti o gosto daquela boca, daquela língua dançando junto com a minha na melhor sintonia, nosso beijos são maravilhosos, nossas bocas tem um encaixe perfeito, essa mina é perfeita pra mim)

              -  Você é muito louco menino, e vai intender você, hora ninguém pode ver, hora fica assim oo.

              - Sou mesmo e com você do meu lado, minha loucura triplica, esquece eles.

               - Tá bom, Gustavo eu já vou, tô afim de minha cama( falou toda pra baixo cansada)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ