100

1.2K 80 5
                                    

Mini maratona 1/5

Dra: Marta Lisboa~


       Depois que cheguei aqui nesse hospital com a Roberta naquele estado não sabia nem pra onde correr primeiro.


         Eu sei que o Gustavo ama a Eliza mais nunca imaginei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessa com a Roberta, ela ficou muito machucada fraturou duas costelas e só não perdeu o bebê por conta que a maioria das pancadas foram na parte superior do corpo e só algumas nas pernas.

        Tem algum tempo que ela acordou e o seu primeiro pedido foi ver o Gustavo, eu não sei quem é mais louco Gustavo por fazer isso com ela, ou ela que mesmo depois de tudo ainda fica assim por conta do Gustavo.

         Agora estou eu aqui esperando o Gustavo voltar e já me preparando para o show que o pai dela vai fazer quando ver o seu estado.

           Desço até o restaurante do hospital a procura de um café, preciso me manter acordada, não tenho coragem de deixar ela sozinha por muito tempo.


            Quando volto ela a Roberta está com as mãos sobre a barriga né tem um leve sorriso em seus lábio, mais não é um sorriso de felicidade e sim um sorriso de vitória não entendo o motivo.


             Assim que ela me ver volta a se recostar na cama, desviando o olhar na mesma hora e ficando na parede.

            - Oi minha querida como você está se sentindo ( encostei olhando os monitores vendo todos os seu sinais vitais para ver se não tinha nada fora do normal)


           - Estou sim Marta, só minha cabeça está doendo um pouco ( respondeu ainda com a mão sobre a barriga)  meu bebê está realmente bem não é?


           - Sim ele está bem, você já tinha feito alguma consulta antes de hoje?


           - Não, na verdade estava esperando a senhora conversar com o Gustavo, eu queria ele do meu lado. ( Ela está meio perturbada, isso pode ser por conta do acontecido)


           - Pois deveria ter feito, você já está de quase dois meses e já deveria ter feito alguns exames essências para o início de uma gestação, uma gravidez não é doença quando acompanhada de perto e tomando todos os cuidados ( ela me olhava sem nenhum interesse em minhas palavras)


           - O importante é que ele está bem, e o Gustavo já sabe de tudo e agora ele vai está do nosso lado pra cuidar da gente né filho ( falou fazendo carinho na barriga sem nenhum volume)


         - Roberta eu sei que aqui não é lugar pra isso e eu não quero que fique nervosa mais eu gostaria de saber o que você fez pra o Gustavo agir assim com você ( nessa hora a porta foi aberta com força me fazendo dá um pulo lá trás, e um Maurício transtornado entrar)


          - Como você é capaz de fazer uma pergunta dessa a minha filha, que motivo e direito ele tem pra fazer isso com uma pessoa, e pior ainda uma menina que ele conhece praticamente a vida toda ( no fundo ele tem razão, ninguém tem o direito de fazer isso com uma mulher)


              - Calma pai, ela não tem culpa ( Roberta falou tentando acalmar o pai que estava descontrolado andando de um lado para o outro do quarto)


             - Calma um caralho minha filha, olha seu estado, olha pra onde aquele animal te mandou ainda mais grávida de um filho dele.


              - Pai ele não sabia do bebê.


              - Não importa ele não deveria ter feito isso com você, tendo filho ou não no jogo, quem ele pensa que é, aquele estúpido. ( Não estava mais aguentando ouvir ele falar tudo aquilo do meu filho)

               - Maurício com todo o respeito você está falando do meu filho ( ele veio em minha direção praticamente correndo e apontando o dedo meu rosto)


              - Um filho assassino e agressor de mulher,  que quase matou minha filha por conta de uma oportunista que está fazendo todos vocês comer na palma da mão dela. ( Não entendo o porque dele sempre colocar a Eliza no meio de tudo)


         

               -  E o que te leva a pensar que isso tem haver com a Eliza.

              - Faz me rir Marta, o Gustavo está praticamente louco por aquela menina ao ponto de mandar a minha filha pra o hospital toda machucada.


           - Já chega pai, essa discussão não está me fazendo bem, eu sei que o Gustavo errou mais ele é o pai do meu filho e além de tudo eu o amo ( Roberta já falou em meio ao choro)

             - Calma minha filha não chora ( falei tentando fazer ela parar de chorar, pois aquilo poderia fazer mau não só ao bebê mais também a ela)

               - Roberta você só pode está louca de continuar amando um homem que fez isso com você, minha filha ele não merece você nem esse filho.


              - Como assim meu filho não merece o próprio filho, você ficou louco Maurício ( falei indo em sua direção)


             - Louca tá você se acha que vou deixar isso assim de graça ( me falou com um tom amedrontador)


             - Por acaso isso é uma ameaça Maurício, você está ameaçando meu filho ( ele sorrio de lado )


              - Não só a ele, mais a todos que fizerem mau a minha filha, e isso inclui aquela ninfeta que não perde por esperar.


Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now