65

1.5K 96 2
                                    

Gustavo~


        Ouvir a Eliza falar que me ama é a melhor coisa do mundo, eu vivi pra ouvir isso, pra viver isso que estamos vivendo.


       Esse amor que eu sinto por ela não tem explicação, é um sentimento único sem proporção de intensidade, é um amor que me consome, eu sou completamente viciado nela, sou completamente possessivo em tudo que envolva ela, sou egoísta pois não quero dividir ela com nada nem com ninguém.


        Antes eu pensava que essa coisa de amor era conversa de viadinho, só que quando vi aquela menina mulher me olhando com aqueles olhos azuis assustados e ao mesmo tempo tão curiosos eu fui incapaz de me afastar, eu sou fodidamente apaixonado por ela e não vou deixar ninguém atrapalhar isso.


        Fiz todos os meus corres pra poder chegar a quinta feira e poder viajar com minha princesa, quero proporcionar a ela tudo que ela não teve na vida, eu sei que ela não é dessas mina que se importam com isso, pra ela só basta está comigo.


       O VT vai ficar a frente de tudo isso até minha volta.


        Esse fim de semana vou esquecer todos os meus proplemas e focar na Eliza e no nosso relacionamento, quero que tudo dê certo entre nós dois, quero que ela saiba que pode contar comigo sempre e que ela não está mais sozinha na vida eu cuido dela agora.


       Minha mãe vai ter que aceitar ela, não tem a mínima condição de me separar da minha mulher, na verdade essa opção nem existe na minha cabeça ela é uma parte minha.


        Reservei o melhor hotel, viajamos amanhã bem cedo, só que agora estou aqui desenrolando minha segurança quando estiver lá, tenho nome limpo na pista só que não posso dá mole e sair sem proteção nenhuma, pois mesmo não sendo procurado pelos fardados tem os rivais aí louco pela cabeça do leão, então eles pegam Qualquer um que de mole.


       Vai eu a Eliza, o Menor e a namorada, vou levar o torado e o pink, esses moleques são bons no que faz, o trabalho deles e de primeira linha como eu gosto.


         Só que aqui na Rocinha é de boa pra eles tudo cria daqui, conhecem cada beco, viela ou buraco que existe aqui, então pra eles é fácil me manter seguro pois minha Rocinha e minha fortaleza e da minha família, já aí fora hotel essas porras toda fica mais difícil, e pior ainda e me manter e manter eles armados, então usei o velho nome da família né, o vovô trabalhou bem e deixou essa mordomia pra mim claro, os Lisboa tem passe livre pra muita coisa, e o que não tem nós paga e paga caro, porque tudo e todos tem o seu preço.

        Meto o pé pro meu escritório, tô precisando aperta um, tô evitando fumar perto da Eliza, não que ela se importe só que tenho medo da fumaça fazer mal a ela por conta de todos os remédios que ela toma, então melhor não arriscar, tô viadinho mesmo viu, tudo que faço é para o bem dela.


          Assim que cheguei, notei tenção no olhar do menor, já o VT de boa como sempre, aquele ali não esquenta com nada não.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Where stories live. Discover now