19

2K 132 6
                                    

Gustavo~

  

     Acordei fazendo alguém de travesseiro, aí lembrei da noite passada, com a Eliza,apagamos no sofá mesmo. Ela continua dormindo com a barriga pra baixo e os braços por baixo da almofada, desci meu olhar pra apreciar mais um pouco daquela visão do paraíso, minha menina tão linda, lembrei de tudo que ela me falou, por tanta barra que já passou e ainda é assim tão cheia de sonhos, agora me sinto na obrigação de proteger e cuidar. Levanto com todo cuidado, pra não acordar minha gatinha, subi e fui escovar os dentes, tomei uma ducha rápida, vesti qualquer coisa, agora que eu lembrei de olhar o relógio, droga 10: 00hrs, nunca gostei de acordar do lado de mulher, mais com ela foi diferente um diferente bom. Desci a procura do meu rádio e celular, quando cheguei embaixo ela já tinha acordado e vestido a saia, levantou a cabeça e deu um sorriso envergonhado, fui em sua direção.

              - Bom dia gatinha, abaixei e dei um selinho, ela levou um susto .

              - Bom dia! Meu celular descarregou, pode me dizer a hora,  mostrou o celular apagado na mão.

              - 10 respondi indo pra cozinha, e ela veio logo atrás toda sem jeito.

              - Preciso ir, mais não sei como voltar. ela falava mais não olhava pra mim.

               - Vamos tomar um café primeiro que depois te levo, falei abrindo o armário pra pegar um pacote de pão de forma, ela olhou pra mim como se quisesse falar alguma coisa.

                - O que foi,  olhei pra ela.

                - É melhor você só me falar por onde ir, não quero que ninguém me veja chegar com você, podem deduzir outra coisa, respondeu mechendo no anel.

               - Não me importo com isso, mais como é importante pra você, vou pedir pra um dos meninos te deixar, tá bom assim, ela confirmou com a cabeça e sorriu.

               - Agora vamos comer,  terminei de colocar as coisas na mesa da cozinha e ela foi fazer um café. Começamos a comer e conversar mais sobre ela, isso só me faz ficar mais encantado com essa mina, ela é foda.

      Quando ela estava lavando os pratos e eu secando, sim eu sei fazer tarefa de casa tá ligado,  minha mãe entrou do nada, droga os meninos não me avisaram que ela estava aí.

            - Gustavo, você já acordou, como a Gorete não vem hoje vim ver se tá precisando de alguma cois...parou de falar na hora que viu a Eliza.

             -  AA, bom dia meu filho, não sabia que estava acompanhando,  olhou pra mim com cara de quem não tá entendendo nada, eu sei o espanto dela pois nunca trago ninguém pra casa.

               - Bom dia mãe, essa Eliza, Eliza essa é a minha mãe a Dra Marta Lisboa. Ela veio e esticou a mão pra Eliza que já estava toda sem jeito mais mesmo assim apertou a mão da minha mãe e puxou rápido.

               - Desculpa senhora minha mão tá molhada, eu estava lavando os pratos, eu já vou indo, tá tarde.

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora