77

1.2K 84 7
                                    

Eliza~


        Hoje já é sexta-feira, essa essa semana passou muito rápido, e chegou o tão esperado jantar de aniversário da mãe do Gustavo.

       Troquei o meu horário de trabalho com a Rafaela para poder chegar mais cedo e ter tempo de me arrumar, não posso fazer feio hoje  pois tem muita coisa em jogo, não quero dar mais motivos para Dona Marta não gostar de mim como mulher do seu filho.


        Não quero fazer feio para o Gustavo eu sei que para ele é muito importante eu e a família dele nos darmos bem.


      Ainda não conheço seus irmãos mas estou muito ansiosa mesmo sabendo que a Maria Fernanda é um pouco chatinha já o Henrique falam que é um amor de pessoa mas também é muito novo ainda.

           Quando eu chego em casa vou direto tomar um banho para lavar o cabelo, faço uma escova rápida para depois fazer ondas  quero uma coisa mais diferente do que eu tenho costume de usar, quero estar muito bonita para o Gustavo, e que ele sinta orgulho por estar do meu lado, passei meus cremes agora é só esperar.


          Fico com cabelo preso esperando dar o horário de começar a me maquiar pois ainda está muito cedo.


         Quando era 7 horas o Gustavo me ligou avisando que vem me buscar às 8:30 que já  é pra eu está pronta, pois ele ainda vai tomar banho na casa da mãe ainda.


          Fui pro quarto e comecei minha make, não fiz nada muito forte, só um marrom nós olhos, bastante blush que eu amo, e uma boca bem vermelhinha, pronto agora é só colocar o vestido e a sandália.


            Gustavo avisou que estava me esperando lá embaixo, peguei minha bolsa com tudo dentro, passei meu perfume 212 vip, e desci.


    

          Quando cheguei no quarto ele tava falando com o menino da segurança dele, o menino olhou pra mim e automaticamente ele virou, assim que me viu abriu um sorriso de satisfação tão grande que valeu apena todo o gasto.


            - Porra que mulher é essa? ( Sorriu vindo pro meu lado pra abrir a porta, me deu um selinho, quando ele percebeu que o segurança ainda tava olhando pra mim ele virou bicho)


           - Perdeu o amor a sua vida filho da puta, tá olhando assim pra minha mulher porque? ( Nossa ele se transformou de uma hora pra outra)


           - Calma Gustavo, deixa isso pra lá, vamos logo. ( O rapaz abaixou a cabeça sem graça, Gustavo me ajudou a entrar no carro e deu a volta indo pro seu lugar


           - Amor, você tá muito linda. ( Tornou a falar, olhando pra mim, e colocando a mão no meu joelho)

Vidas Opostas Parte l  ( Retirado, Completo Na Buenovela E Dreame)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant