Órfãos de Olimpus [COMPLETO]

By davidplmatias

23.3K 3.3K 3.7K

Após um acidente espacial que levou a vida de seu colega de esquadrão, Daniele Hunter acreditava que sua carr... More

Prefácio e Booktrailer
Epígrafe
Prólogo
1.1 - Uma tripulação de indesejáveis
1.2
1.3
1.4
1.5
1.6
2.1 - Briefing
2.2
2.3
3.1 - E. M. Akimura
3.2
3.3
4.1 - Trabalhos a fazer
4.2
4.3
5.1 - Um universo na embarcação
5.2
5.3
6.1 - Paz nas estrelas
6.2
7.1 - Em aproximação final
7.2
8.1 - Semeados
8.2
9.1 - Interestelar
9.2
10.1 - Ecos do passado e do futuro
10.2
10.3
11.1 - A besta espacial
11.2
11.3
11.4
12.1 - Reflexos da guerra
12.2
12.3
13.1 - Efeito colateral
13.2
14.1 - Aliados para toda a vida
14.2
15.1 - Chamado inesperado
15.2
16.1 - Promessas
16.2
17.1 - Velhos amigos
17.2
17.3
17.4
18.1 - Contra espionagem
18.2
19.1 - Plano de fuga
19.2
19.3
19.4
20.1 - O imperador
20.2
21.1 - Leviatã
21.2
21.3
21.4
22.1 - Um novo deus
22.2
Epílogo
Notas finais (Posfácio)
Artbook
Artbook 2

5.4

262 43 92
By davidplmatias

- Eu estou comandando um batalhão de bundas mole do espaço, que demora é essa para equipar? - Gritava o como sempre enfurecido Helton Krisp o comandante do Batalhão de Infantaria da Akimura.

A estrutura da nave vibrava com o deslocamento de ar ocasionado por uma explosão nuclear próxima a região que sobrevoavam. Helton se segurou na parede do convés de equipagem, armaduras de combate eram dispostas pela parede oval do salão.

- Bando de cuzões espaciais, vocês têm 5 minutos para entrarem em forma!

A correria naquele convés aumentou. Bloody participava daquelas simulações a um mês e já estava habituado com a insanidade do cap. Krisp, seu desejo era bater recordes em todas as missões, no entanto aquela em especial o irritava mais.

Outra vibração, mais forte, a explosão dessa vez foi mais próxima. Bloody subiu em um dos pods de equipagem. Com um comando a armadura de combate foi acoplada, braços mecânicos colocavam as partes dos membros e tórax, um capacete desceu e cobriu sua visão, o visor piscou inicializando o sistema de combate.

"Sincronia com Assistente Pessoal 100%"

"Sistema de Vigilancia à Saúde Iniciado"

"Frequencia Cardiaca 95 bpm"

"Enriquecimento de oxigênio Iniciado"

"Sistemas mecânicos em 100%"

"Identificando utilizador"

"Bem-vindo Bloody"

Por fora do capacete e do tórax da armadura brilhou em azul o seu nome de guerra.

Bloody pegou o fuzil hurricane na lateral do pod, o fuzil acionou emitindo uma luz azul. Acoplou no dorso da armadura e correu para seu lugar na fileira do centro, se posicionando em forma junto com o resto do pelotão.

- Pelotão Sen-tido! - Urrou Krisp seguido de um movimento rápido do pelotão se colocando na posição ordenada. - Iniciamos a missão simulada 243C de combate pela décima terceira vez! Eu quero terminar com sucesso essa merda dessa vez! Todos já devem ter recebido o relatório de missão em seus visores. Reinaldo!

- Sin Señor! - Respondeu desajeitado o oficial de eletrônica que se encontrava na cabeceira da fila.

- Você quis participar das simulações guerreiro, se porte como um! Fora de Forma, Marche! - Falava gritando e cuspindo, reinaldo deu um passo a frente. - Já que é oficial de eletrônica você faz parte da inteligência, apresente a merda da missão!

- Sin señor capitan! - Reinaldo desajeitado se colocou a frente do pelotão. - La inteligência relata suspeita de posse de una arma biológica por los bandidos! La aproximacion en la luna de Nix ocorre en medio a una batalha. La nuestra mission es romper la linea inimiga e desativar la bomba que se encuentra en la fábrica de urânio en una sala protegida por los bandidos.

- Muito bem, em forma Hermano! - Reinaldo assustou-se com o grito de ordem e correu de volta para sua posição na tropa. - Pelotão, lançar após fora de forma! Dessa vez eu quero essa simulação completa! Fora de forma, marche!

Em meio a gritos e uma saída ordenada, as fileiras de fuzileiros se posicionaram em frente a porta traseira do cargueiro espacial que abriu-se num estrondo, Bloody vinha logo atrás de Reinaldo, o cargueiro planava à cerca de 10 mil pés do solo lunar de Nix, a lua cinzenta desprovida de atmosfera do planeta Coronte.

No passado Nix havia sido palco de guerras de colonos trabalhadores das usinas que mineravam urânio na região. Revoltas motivadas por sindicalistas ambiciosos que mais preocupavam-se com o monopólio da força nuclear espacial. Nessa guerra com interesses separatistas entre Coronte e Raven os trabalhadores de Nix e de Coronte foram massacrados por tropas de Raven. A guerra dos rebeldes de Coronte foi o pontapé inicial para a Guerra das Colônias, uma história que sozinha renderia livros e estudos a parte.

No entanto os fuzileiros da aliança hoje utilizavam Nix como palco de simulações de combate, recriando as diversas batalhas que ali ocorreram. Aquele era um ótimo cenário de guerra e Helton Krisp adorava guerrear, dentro de uma armadura de combate ele se sentia maior, mais forte e mais ágil. Ele se sentia ele mesmo.

Já Bloody, o pirata espacial, não era o melhor combatente, apesar de saber manejar um hurricane como ninguém, era mais habilidoso com palavras, números, e crimes, como todo pirata espacial.

Reinaldo saltou do cargueiro e Bloody era o próximo. Quando ele deu um passo e pisou na beirada da espaçonave o sistema de navegação do traje de combate iniciou, deu mais um salto e automaticamente o traje acionou os micro-propulsores dispostos no dorso estabilizando o vôo espacial.

"Sistema de navegação acionado"

Bloody viu a rota pré-programada desenhar-se a frente no visor de seu capacete, os outros fuzileiros já voavam em frente, ele se posicionou de forma ereta juntando os braços e os propulsores o empurraram em alta velocidade no trajeto. Bastava um leve posicionamento de braços e a direção do vôo se alterava, levou três missões para Bloody se acostumar a navegar naquele traje, porém já tinha pegado o jeito.

O traje de combate era uma das maravilhas da engenharia de guerra, a maior parte de sua tecnologia era confidencial, contudo existia uma breve explicação sobre os componentes que todo combatente deveria saber. Ele possuía sensores que liam os movimentos musculares do usuário e os potencializava, um soldado dentro de uma armadura de combate podia pular mais alto, bater mais forte, destruir paredes, voar por um certo tempo, sua audição se aguçava, possuía visão noturna e diversos recursos de computador de bordo.

- Reinaldo mantenha-se na minha Ala. - Falou Bloody na fonia.

- Deixe comigo!

Os dois formaram um vôo sincronizado, as armaduras sincronizavam o vôo automaticamente, voar em sincronia era mais seguro, poderiam flanquear um inimigo ou defender-se de um ataque com mais eficácia. Não demorou muito para que Nairo e Jheymisson sincronizassem a decida com Reinaldo e Bloody.

Parecia uma decida tranquila demais, não tinham sido interceptados nos primeiros 5 mil pés até que um cargueiro em hiperpropulsão freou a uma distancia de 1 mil pés dos quatro, de seu interior desciam fuzileiros inimigos e iniciaram uma emboscada.

- Modo combate aero! - Gritou Nairo Kaezar.

- Pensa que eu não vi!? - Respondeu Bloody sacando sua Hurricane no momento em que num movimento com os pés ele estabilizou o vôo planando a armadura de combate.

- Formação cristal! - Gritou Nairo, os quatro assumiram uma posição de 4 pontas, com as costas das armaduras viradas para o centro, cada fuzileiro apontava para uma direção de forma a cobrir toda a área.

- Bandido a mi Vista! - Gritou Reinaldo e foi o primeiro a romper rajadas blaster, explodiu um fuzileiro inimigo que se aproximava porém atraiu a atenção de um grupo de outros 5 fuzileiros no processo.

- Que beleza Reinaldo, você chamou eles pra ca. Dispersar!

Os quatro voaram em direções opostas tentando atrair o grupo de bandidos, que voavam atrás dos fuzileiros atirando em suas costas. Bloody foi o primeiro a interceptar um deles, explodindo os propulsores de seu inimigo, o que fez a armadura de combate do bandido voar em direção ao espaço.

Visualizou ao longe Reinaldo tentava escapar dos tiros de um grupo de combatentes de Nix. Bloody tentou mirar seu hurricane com o sistema auxiliar de mira do traje, entretanto não viu que um dos fuzileiros inimigos estava em sua direção e colidiu com sua armadura no momento do tiro. Os dois caiam em queda em direção ao solo lunar, o inimigo comandado pelo sistema de inteligência simulada dava socos em seu abdome, Bloody tentou se soltar porém o bandido o segurava com força e usava seu sistema de vôo para cair rodopiando, aquele inimigo era mais habilidoso na navegação com traje de combate, seu sistema de propulsão não conseguia estabilizar a queda.

- Ative a V-Blade! - Comandou o pirata.

"V-Blade ativada"

Uma lamina vermelha de 60 centimetros de comprimento emergiu do braço direito da armadura e penetrou direto no tórax do atacante, seu sangue tingiu a luva e o braço da armadura de Bloody.

- Puta que pariu! Estabilizar!

Num solavanco a armadura estabilizou a sua queda a dois metros do solo de Nix. Ele aterrissou na lua porém assustou-se quando três combatentes pousaram próximo a ele.

- Guarda essa V-Blade Bloody, somos nós, cade teu Hurricane? - Bloody identificou primeiro a voz de Jheymisson Black e depois pode ver o rosto do fuzileiro quando a poeira levantada na aterrissagem brusca baixou.

- Caiu da minha mão quando eu colidi com um bandido.

- Pegue o fuzil daquele Coronteano e vamos avançar, a usina fica logo ali!

Acima da cabeça do grupo tiros de fuzil e explosões continuavam, os quatro tinham sido os primeiros a romper a linha de frente inimiga e atingir o solo, correram para a entrada da usina de urânio, escondidos em rochas ao longe podiam ver dois guardas fazendo a segurança da entrada do complexo.

- Jheymisson, você é o melhor no tiro, pega o da esquerda e eu pego o da direita. - Falou Nairo Kaezar ativando o modo de tiro em longa distância do Hurricane.

O cano alongou-se e os fuzileiros deitaram-se focalizando a cabeça dos guardas Coronteanos na mira telescópica do fuzil, os sistemas de auxilio de mira faziam o ajuste fino para um tiro perfeito.

- No três. - Comandou Jheymisson - Um, dois, três. - Atiraram ao mesmo tempo.

Não ouviram nada nem o tiro nem o impacto do blaster, através da mira telescópica viram os guardas caindo com metade dos crânios expostos e sangue nas paredes da entrada a usina.

- Tiro perfeito. Avançar. - Comandou Nairo na fonia do grupamento.

Os quatro ativaram a propulsão do traje e levantaram vôo para uma aproximação mais rápida. Voaram para dentro do complexo, cruzando corredor após corredor disparando tiros hurricane, até a sala onde bandidos guardavam a ogiva de fusão de hidrogênio protegida por um soldado coronteano.

- Como vamos entrar? Se o bandido perceber isso tudo vai pelos ares.

- Vamos usar o meu plano, eu sei o que estou fazendo. - Falou Bloody que no briefing já tinha contado aos companheiros o que pretendia fazer caso chegasse ali.

- Bloody, com um movimento aquele cara pode explodir essa lua, você provavelmente não entendeu o que eu disse, seu plano é suicida. - Falou Nairo Kaezar que já tinha tentado outras vezes fazer o rapaz desistir daquele plano.

- Eu sou muito melhor com espadas, e além disso, já repetimos essa missão mais de dez vezes, nenhuma abordagem normal deu certo, vamos usar a minha abordagem, a moda pirata!

Os combatentes se entreolharam, contudo de certa forma Bloody tinha razão, as outras tentativas de avanço tático naquela sala eram todas falhas, sempre terminava em detonação da orgiva, tinham que tentar algo suicida.

- Tá certo Bloody, no entanto se falharmos você vai enfrentar o capitão.

- Vamos então. - O pirata se afastou, posicionou como um velocista no inicio de uma prova de 100 metros rasos. Os outros três travaram seus fuzis huricane em modo de tiro de explosão.

Bloody ativou os escudos, Nairo mirou seu blaster na porta de entrada do salão que guardava a ogiva e sinalizou que estava pronto.

- Fogo! - Gritou o Pirata.

Nairo explodiu a entrada, bloody ativou os propulsores e mergulhou num vôo por dentro do fogo gerado na explosão da porta, defletindo os disparos blaster com o escudo da armadura.

- V-Blade! - Deu um soco no ar ainda em vôo e do braço direito da armadura surgiu a lamina vermelha ainda banhada em sangue.

Quando a fumaça da explosão dispersou os outros tinham expressões de surpresa, não acreditavam no que viam, o pirata retirava a V-Blade do tórax do bandido morto e olhou para os companheiros.

- A Bomba está segura!

"Missão completa" - a mensagem aparecia nos visores dos combatentes.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6K 147 17
#6 em assassinato " Sidney, Sidney Deslumbrante, sempre... O meu amor por você é O que me deixa louco assim... Ele voltou! Richard e Sidney estão de...
608 110 59
Um livro de caos e confusão
25.7K 973 21
One shot's de shipps do grupo Seventeen💙 ✨pedidos fechados✨ 🥇 minwon #8-meanie 🥉soonhoon 🥇jeongcheol 5# verkwan 🥈Soonchan 4# seoksoo 🥇Junshua...
2.7K 945 14
Quando amamos alguém ou algo que valha mais do que a nós mesmos nós lutamos por aquilo, mesmo que isso custe nossas vidas ou mesmo que isso nos cause...