Epílogo

175 31 62
                                    

Após a Batalha por Olimpus a Aliança teve tempo para restabelecer o Governo Galáctico de Gaya, não demoraram muito para determinar os embaixadores de cada grande nação. Humanos, Tritonianos e Recnir compunham o novo G3.

A nave Leviatã e o corpo de Shitiro Umada nunca foram recuperados. No calor da batalha a nave desapareceu aproveitando a distração das tropas de Olimpus e das naves C-Seth com os outros encouraçados Borck.

Dias se passaram para que a estação começasse a ser colonizada. Uma cerimônia marcou o retorno das civilizações para Pegasi. Os mais influentes representantes políticos das nações receberam milhares de pessoas que chegavam na praça central de Olimpus, os militares da Akimura receberiam honras máximas por seu heroísmo.

– Será que essa será uma era de paz? – Perguntou Honoldo para a bela Éris ao seu lado.

– Espero que dure o suficiente para que possamos nos reerguer da última batalha. – Falava Éris, ela vestia um belo vestido longo prateado para a ocasião. – Mas agora que estamos todos juntos novamente, Olimpus irá nos proteger. Mas os Borck nunca desistiram, essa não será a última grande batalha.

– Você sempre nos dando esperanças. – Honoldo sorria desajeitado para a Recnir, envergonhado pelo que diria em seguida. – Já falei o quanto está bela General Éris? Posso acompanha-la hoje? – Com o rosto muito corado fez uma reverência estendendo o braço direito.

– Muito gentil da sua parte comandante. Claro seria uma honra. – Éris abre um largo sorriso e da os braços para acompanhar o oriental.

– Parabéns pela promoção Contra-Almirante Honoldo. – Em meio a multidão gritou a bela piloto Cameron que era empurrada pelo ex pirata espacial Júlio Bloody em uma cadeira de rodas.

– Parabéns pela medalha de honra Cameron. Como está se sentindo? – Respondeu Honoldo.

– Cada dia melhor. Os bosques e o ar puro de Olimpus tem ajudado bastante, logo poderei pilotar novamente. E o meu companheiro de enfermaria aqui também está me ajudando.

– Parabéns pela sua admissão na Aliança das Colônias Tenente Júlio. Obrigado por fazer parte da nossa tripulação. Está melhor?

– Sempre às ordens comandante. – O ex pirata prestou continência ainda desajeitado. – Me recuperei rápido depois da cirurgia, estou muito bem. E não poderia estar em melhor companhia. – Ele pisca para Honoldo com um sorriso discreto.

– Deixa de ser atrevido Bloody, vamos, os pilotos estão ali. Com licença comandante, com licença General Éris. – A piloto esboçou uma discreta reverência com a cabeça.

Bloody empurrou a cadeira de rodas de Cameron até o grupo de fuzileiros e pilotos sabre, Gonzalez, Ramalho, Dianezi, Horev, Helton, Elvis e todos os outros levantaram as canecas cheias de cerveja quando a garota brandou "Voar e Combater!" todos responderam juntos "Guerreiros de Olimpus!", era o novo grito de guerra adotado por eles.

Yuri observava, de longe, a cerimônia. Através da janela de seu novo apartamento na estação espacial ele exibia um ar de melancolia. Dedicou-se à pesquisas nos arquivos de Olimpus, reunindo informações para encontrar as civilizações humanas perdidas ou algum vestígio da localização do Sistema Solar.

A campainha desviou sua atenção do mundo lá fora, adiantou-se para atender, ele já aguardava a visita.

– Entre Adson.

– Ola Yuri. – O Enfermeiro vestia um uniforme de gala com detalhes em vermelho que combinavam com seus cabelos ruivos. – Aqui está o dossiê.

– O dossiê da inteligência tritoniana?

– Sim, acabamos de saber que dentre as crianças salvas em Godra estava a filha de Umada, a jovem Sarah. Elas vão permanecer em coma criogênico, a bordo de estações sigilosas da Aliança. Boatos nas colônias referem-se a essas crianças como super soldados, outros falam sobre híbridas Humano-Borcks, mas ainda não sabemos ao certo.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora