21.3

95 29 22
                                    

Caças Sabre cortavam o espaço em direção a nave Leviatã, os escudos dela brilhavam mais intensamente e iniciou um movimento rápido, com a agilidade de uma pequena nave.

Falcons posicionaram-se a uma distância segura e foram os primeiros a abrir fogo, seus canhões blaster disparavam rajadas initerruptas contra o encouraçado Leviatã.

Gonzalez iniciou um arco em formação de esquadrilha, com um comando no painel começou a energizar a lâmina do Sabre.

– Esquadrilha, fatiar! – Gonzalez deu o comando, nos comunicadores todos escutavam o rock'n'roll de fundo, era o estilo do piloto grandalhão de motivar os outros.

Aumentavam a velocidade à medida que avançavam. Leviatã virou-se em direção aos Sabres Flecha e lançou objetos redondos avermelhados que flutuavam no espaço após seus escudos cinéticos. Os Sabres colidiram com as pequenas esferas que ao entrarem em contato com as laminas explodiam numa bola vermelha de fogo e tingiam os canopis dos caças espaciais com uma gosma salmão. Os Sabres saíram completamente de trajetória, canhões emergiram no casco de Leviatã e rompeu disparos contra os pilotos Flecha. Um dos sabres foi atingido com escudos baixos, o piloto implodiu-se enquanto gritava na fonia.

O terror e a raiva da guerra crescia nos guerreiros. Tais sentimentos eram considerados perigosos pois alimentavam de uma coragem excessiva combatentes que antes estavam em defensiva.

Os U–Fighter avançaram.

– Deixe-nos limpar o caminho pra vocês. – Era Éris na fonia liderando uma esquadrilha Recnir.

Atiravam feixes contínuos de blasters azuis que explodiam as minas espaciais borck a distância.

Leviatã não parava de irromper tiros e derrubar Falcons a distância, acertava os braços da Akimura que rotacionavam e disparavam contra o Borck.

"Porra!" – Cameron sentia cada disparo que atingia a espaçonave mineradora, sua voz saia nos alto falantes e seu rosto e músculos contraiam de dor. As vibrações e explosões eram sentidas por toda a nave, os escudos não eram fortes o suficiente para deter todos os disparos da gigante besta espacial.

– Dani, com essas contramedidas defensivas da Leviatã não conseguiremos outra chance, vamos unir as esquadrilhas num golpe só. – Ramalho referia-se ao caminho aberto pelos pilotos Recnir.

– A sua vai na frente então Rama.

Os 8 caças se agruparam em formação em lamina e avançaram pelo caminho aberto pelos U–Fighters. Os Sabres golpearam um atrás do outros a gigante Leviatã, seus tentáculos jogavam alguns sabres para longe, o Sabre de Ramalho foi o primeiro a ser golpeado. Seu canopi explodiu em pedaços os comandos da espaçonave não respondiam, ele estava com escudos baixos. Ramalho prendeu o queixo no tórax, e com as mãos juntas e o corpo contraído ele puxou o comando de ejeção. Seu assento foi jogado para longe no espaço, disparos blaster atingiram seu sabre que explodiu atrás dele.

Daniele vinha no fim da fila de caças Sabre e atingiu Leviatã por último, seu sabre acertou a carapaça do encouraçado alienígena e adentrou o seu interior. Ela tentou dar potência ao motor mas ele danificou-se assim que o caça atingiu a parede interna. Aterrissou o Sabre dentro do corredor, pegou o hurricane atrás do assento, apertou o botão de ejeção de canopi, um pequeno dispositivo jogou o vidro para fora e ela saiu da espaçonave.

Shitiro sentiu no momento que o casco foi rompido. Ele gritava de dor. Reforçou as minas espaciais em volta da espaçonave, já tinha derrubado metade da frota Falcon, mas eles não cansavam de atirar e se movimentar, rápidos como vespas em torno de um inimigo.

"Senhor a Perfuratriz está energizada!" – Falou Cameron.

– Precisamos de uma chance de atirar. Seth, quanto falta para ativar as defesas de Olimpus?

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora