1.6

366 68 52
                                    

O homem estava descontrolado, derrubou os objetos e papeis que estavam sobre a mesa de escritório com um golpe só. Tudo foi ao chão, Shitiro Umada, um oficial experiente da Aliança, muitas vezes condecorado, desde o ataque que tirou a vida de metade da tripulação de seu último esquadrão seus superiores divergiam a respeito de sua sanidade.

– O que estão fazendo com ela? Monstros!

Gritava enquanto observava uma foto de uma garota loira, tinha em torno de 10 anos, emagrecida, com olhos fundos evidenciando sua nutrição deficitária. A garota estava imersa em uma câmara flutuando em uma solução avermelhada, ligada a eletrodos, conectada a maquinas de ventilação mecânica, sonda uretral, sondas gástricas e acessos venosos em bombas de infusão.

– Ela está sendo mantida em coma criogênico. – Falou uma voz calma no comunicador da mesa de Umada – Seu corpo não envelhecerá, mas estamos tratando a sua desordem psiquiátrica e ensinando a ela como controlar seus poderes, a sua filha é uma raridade Capitão Umada. Nunca na história da humanidade vimos nada igual, ela realizará feitos grandiosos.

– Prendendo uma criança de 10 anos em um hospital psiquiátrico virtual? Esse é seu tratamento?

– Senhor Umada, lembre-se que ninguém se propôs a trata-la, ninguém compreende os poderes de sua filha, a Organização Imperial foi a única que estendeu a mão para a sua família quando a Aliança abandonou o senhor e sua garota. Só pedimos uma coisa em troca: –informação.

Umada baixou os ombros, desviou o olhar do comunicador. Ele sabia que estava certo, era sua única esperança de salvar a filha.

– Lembre-se também que tudo isso custa muito caro, e seus fundos de créditos não estão mais cobrindo todos esses privilégios de tratamento. Mas ela é um interesse da Organização, não iremos abandona-los, só precisamos da sua lealdade.

– Manterei a Organização Imperial informada. Mas não posso abandonar a Aliança.

– E nem deve Capitão. Precisamos do senhor aonde está. Precisamos do senhor na Akimura.

A transmissão se encerrou.

Shitiro pegou os papeis no chão da sua sala e os objetos que derrubara. Empilhava contas hospitalares vencidas, que não conseguiu terminar ainda de pagar. Encontrou no meio da pilha uma carta de alta hospitalar do Hospital da Aliança em Onix onde uma junta médica determinara que o mal de sua filha seria intratável e recomenda cuidados paliativos. Se tivesse desistido quando recebeu aquele diagnóstico nunca teria conhecido a Organização Imperial. Rasgou a carta e a jogou no lixo.

Ele foi ao banheiro da sua sala, jogou um pouco de água no rosto para limpar as lagrimas que derramara ao ver sua filha em estado lastimável e observou seu rosto no espelho. O tempo não foi gentil com Shitiro Umada. O homem moreno com traços orientais aparentava ser mais velho do que seus 55 anos, nada que um bom banho e um pouco de bons tratos não revertesse. Naquele tempo tudo era possível em termos de estética. Porém ele cultivava um corpo que a maioria dos homens de sua idade invejariam, músculos definidos, quase 2 metros de altura, algumas cicatrizes, afinal, nenhum militar foi bom o suficiente sem demonstrar as marcas do ofício.

Abriu a gaveta de sua mesa, puxou uma maleta de alumínio com sua mão tremula. Abriu e retirou o fundo falso que escondia um tubo de ensaio com um pó vermelho e uma espátula de metal. Derramou um pouco do pó sobre a mesa, alinhou com a espátula, num movimento rápido inalou o composto.

A sensação era como uma fogueira acesa em seus pulmões, por isso chamavam de areia de fogo, toda sua traqueia ardia em chamas. Ele viu o cômodo rodopiar ao redor de sua cabeça. Escutava vozes de uma garota clamando seu nome.

"Papaaaai!" – Gritava uma criança.

Ele olhou e não viu nada.

Sentou na poltrona e relaxou, após a sensação de queimação vinha o relaxamento, sentiu um arrepio na espinha, era a euforia. Sua mão parou de tremer, seus pensamentos voltaram a se organizar.

-------------------------------------------

Essa Cap. Umada aos poucos vai mostrando seu drama escondido por trás de suas condecorações militares. Todo militar carrega por trás da farda o seu fardo, ele não é o primeiro nem o último. Mas calma pessoal, não julguem uma pessoa tão rápido, continuem lendo, vou aprofundar mais todos os personagens!

Gostou desse capítulo? Não esquece de deixar seu VOTO blz? É muito importante pra mim, e ajuda a outras pessoas a descobrirem o livro. Um abraço! Espero que curtam os próximos capítulos!

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora