11.1 - A besta espacial

156 33 28
                                    


Shitiro Umada, ex combatente durante os conflitos centuriões, um herói de guerra, líder de esquadrão sabre, aposentado como piloto de caça, comandante interino da Espaçonave Mineradora Akimura, com seus 53 anos de idade nunca tinha acreditado em vida unicelular alienígena, quem dirá estabelecer contato com uma civilização inteira, vida inteligente fora de Raven era algo que em toda sua vida acreditara ser apenas religião. Sentia-se perdido com aquele primeiro contato, o primeiro homem de Raven a comandar uma operação conjunta com extra-raveanos em prol de toda a raça humana.

Todos os oficiais assistiram a toda a operação, através das câmeras de ação dos soldados, nos monitores da cúpula de comando. Todos comemoravam os avanços da equipe, e ficaram tensos quando a equipe toda foi rendida pelos tritonianos, mas ao final contemplaram o sucesso dos combatentes, que estabeleceram contato e firmaram uma aliança.

– Gabriel Kaezar, seu irmão enviou todo o relatório da missão? – Questionou Shitiro.

– Sim senhor, em algumas horas haverá um briefing com pilotos e líderes de esquadrão da capital Lirah, eles voarão junto com a Spacestorm e se unirão à Akimura e às esquadrilhas Grifo, Flecha e Escorpião.

– Deixe todos em alerta, inclusive o batalhão de infantaria. Não conhecemos o poder de fogo da nave mãe Borck.

– Sim senhor. Iremos usar o poder máximo da Akimura. Já estão todos a postos, transmiti os relatórios para todos os líderes militares.

...

Em Lirah, o dia havia amanhecido. O brilho de Antares era de tirar o folego. Uma alvorada com tons laranjas e vermelhos se espalhava pelos lagos verdes. Cantos de animais diurnos podia ser ouvido do complexo de inteligência. Uma das luas ainda podia ser observada, iluminada pela gigante vermelha Antares.

Na grande varanda 60 Tritonianos segurando capacetes ao lado do corpo que possuíam bolsas na altura das guelras, essas forneciam uma mistura líquida que proporcionavam oxigênio aos tritonianos no espaço. Estavam vestindo uma espécie de uniforme de voo espacial com material úmido que grudava na pele de quem utilizava. Em formação militar daqueles 60 tritonianos, 24 tinham emblema de aviação de caça, e 36 eram soldados que seguravam tridentes, katanas e fuzis ao lado dos pilotos. Na frente o líder militar Mhatt'Ell, os dois chefes conselheiros Otto'Ni e Azag'All, a embaixatriz Alih'Ell e a imperatriz Maih'Ell.

Os seis humanos vestindo traje espacial, capacete, armadura e armados com um fuzil hurricane nas costas foram convidados a ficarem a frente da tropa junto com a imperatriz.

Os feromônios da imperatriz junto com de Alih'Ell podiam ser sentidos em forte intensidade até o último tritoniano no fundo da tropa, gerava uma sensação de bem-estar e coragem em qualquer animal que fosse influenciado por ele e escutasse suas palavras.

Em meio ao discurso dos líderes políticos os soldados e pilotos demonstravam sua garra com gritos de guerra. Medos eram apagados da memória naquele momento, os soldados só conseguiam contemplar a certeza da vitória.

...

Quando a Spacestorm retornou a Akimura, voltou escoltada por naves de caça espaciais Tritonianas. Daniele sabia que a escolta era apenas diplomática, pois bastava uma explosão de pulso eletromagnético da Spacestorm para desabilitar os sistemas das primitivas naves tritonianas.

Desembarcaram na Akimura, pelo pátio de lançamento do esquadrão de caça, o grupo de Willian Honoldo e 36 tritonianos, todos fuzileiros, o líder militar Mhatt'Ell e a embaixatriz Alih'Ell ao seu lado.

Os 12 caças tritonianos que faziam a escolta pousaram em seguida desembarcando os pilotos a seguir.

Shitiro estava à espera dos visitantes, observou eles serem escaneados e descontaminados na antessala de atracação. A porta se abriu e Shitiro fez uma reverência curvando o tronco comum a imperadores orientais de Raven.

– Saudações embaixatriz, Saudações Sr. Mhatt'Ell. Sejam bem-vindos à espaçonave Akimura.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora