20.2

113 26 7
                                    

– Garantimos a segurança de 6 criancas humanas e duas tritonianas que eram mantidas em criogenia na estação espacial Borck. – O conselheiro civil Otto'Ni transmitia o relatório da missão através de vídeo conferência com o Almirante Mendonça.

– Conselheiro, a Aliança agradece a colaboração dos tritonianos nessa missão, vocês por acaso descobriram o propósito das pesquisas?

– As crianças sofreram algum tipo de lavagem cerebral, eram mantidas conectadas à realidade virtual humana em algum tipo de hospital psiquiátrico do terror. E os tritonianos adultos que tentamos resgatar, todos agiam agressivamente e preferiam o suicídio do que colaborar conosco. Perdi 3 homens na explosão da base Borck senhor. Não conseguimos extrair nada ainda de construtivo a respeito das pesquisas, mas acreditamos que os Borck são uma sociedade avançada em engenharia genética e usam seres de raças distintas para formarem um exército de escravos.

– Acreditamos que a influência Borck está crescendo não só no espaço, mas também dentro de nossas sociedades. – Continuou Otto'Ni –A informação da existência dessa base partiu de investigações de um agente militar de alto escalão suspeito de espionagem, o Contra-Almirante Shitiro Umada. Se eles podem entrar na mente de um ser humano a ponto de infiltrar-se no seu governo por anos e ninguém nunca notar, todos são suspeitos. Como o senhor viu, tritonianos também eram envolvidos, devemos levantar essa suspeita também em Atlas e suas colônias. Devemos orquestrar um plano de combate aos Borck juntos.

Otto'Ni fez um gesto e exibiu relatórios de uma missão espacial recente.

– Enviamos uma esquadrilha Falcon a algumas horas para interceptar o Sabre sequestrado pelo Almirante Umada, perdemos contato com eles a 20 minutos, suas assinaturas nucleares sumiram do espaço. Como o senhor sabe, um sabre sozinho não seria capaz de deter uma esquadrilha Falcon inteira. A Aliança tem alguma informação sobre isso?

– Senhor Conselheiro Otto'Ni Provavelmente nosso inimigo é muito maior do que nos imaginávamos.

– A imperatriz juntamente com o conselho de anciões tomaram uma decisão. Por temermos pela segurança da galáxia, duas estações de policiamento de fronteiras serão instaladas próximos aos portais de hiperpropulsão. Iremos fiscalizar todas as espaçonaves que entram e saem do sistema Antares, infelizmente teremos que controlar com mais rigor nossas fronteiras.

– Eu compreendo senhor Otto'Ni, a Aliança irá colaborar com a segurança de Antares, e com a segurança de todo o Braço de Órion. Nossas esperanças agora estão concentradas na missão Akimura, temos que garantir a segurança de Olimpus para retomarmos o poder dessa parte da galáxia.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora