5.4

262 43 92
                                    

- Eu estou comandando um batalhão de bundas mole do espaço, que demora é essa para equipar? - Gritava o como sempre enfurecido Helton Krisp o comandante do Batalhão de Infantaria da Akimura.

A estrutura da nave vibrava com o deslocamento de ar ocasionado por uma explosão nuclear próxima a região que sobrevoavam. Helton se segurou na parede do convés de equipagem, armaduras de combate eram dispostas pela parede oval do salão.

- Bando de cuzões espaciais, vocês têm 5 minutos para entrarem em forma!

A correria naquele convés aumentou. Bloody participava daquelas simulações a um mês e já estava habituado com a insanidade do cap. Krisp, seu desejo era bater recordes em todas as missões, no entanto aquela em especial o irritava mais.

Outra vibração, mais forte, a explosão dessa vez foi mais próxima. Bloody subiu em um dos pods de equipagem. Com um comando a armadura de combate foi acoplada, braços mecânicos colocavam as partes dos membros e tórax, um capacete desceu e cobriu sua visão, o visor piscou inicializando o sistema de combate.

"Sincronia com Assistente Pessoal 100%"

"Sistema de Vigilancia à Saúde Iniciado"

"Frequencia Cardiaca 95 bpm"

"Enriquecimento de oxigênio Iniciado"

"Sistemas mecânicos em 100%"

"Identificando utilizador"

"Bem-vindo Bloody"

Por fora do capacete e do tórax da armadura brilhou em azul o seu nome de guerra.

Bloody pegou o fuzil hurricane na lateral do pod, o fuzil acionou emitindo uma luz azul. Acoplou no dorso da armadura e correu para seu lugar na fileira do centro, se posicionando em forma junto com o resto do pelotão.

- Pelotão Sen-tido! - Urrou Krisp seguido de um movimento rápido do pelotão se colocando na posição ordenada. - Iniciamos a missão simulada 243C de combate pela décima terceira vez! Eu quero terminar com sucesso essa merda dessa vez! Todos já devem ter recebido o relatório de missão em seus visores. Reinaldo!

- Sin Señor! - Respondeu desajeitado o oficial de eletrônica que se encontrava na cabeceira da fila.

- Você quis participar das simulações guerreiro, se porte como um! Fora de Forma, Marche! - Falava gritando e cuspindo, reinaldo deu um passo a frente. - Já que é oficial de eletrônica você faz parte da inteligência, apresente a merda da missão!

- Sin señor capitan! - Reinaldo desajeitado se colocou a frente do pelotão. - La inteligência relata suspeita de posse de una arma biológica por los bandidos! La aproximacion en la luna de Nix ocorre en medio a una batalha. La nuestra mission es romper la linea inimiga e desativar la bomba que se encuentra en la fábrica de urânio en una sala protegida por los bandidos.

- Muito bem, em forma Hermano! - Reinaldo assustou-se com o grito de ordem e correu de volta para sua posição na tropa. - Pelotão, lançar após fora de forma! Dessa vez eu quero essa simulação completa! Fora de forma, marche!

Em meio a gritos e uma saída ordenada, as fileiras de fuzileiros se posicionaram em frente a porta traseira do cargueiro espacial que abriu-se num estrondo, Bloody vinha logo atrás de Reinaldo, o cargueiro planava à cerca de 10 mil pés do solo lunar de Nix, a lua cinzenta desprovida de atmosfera do planeta Coronte.

No passado Nix havia sido palco de guerras de colonos trabalhadores das usinas que mineravam urânio na região. Revoltas motivadas por sindicalistas ambiciosos que mais preocupavam-se com o monopólio da força nuclear espacial. Nessa guerra com interesses separatistas entre Coronte e Raven os trabalhadores de Nix e de Coronte foram massacrados por tropas de Raven. A guerra dos rebeldes de Coronte foi o pontapé inicial para a Guerra das Colônias, uma história que sozinha renderia livros e estudos a parte.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora