9.1 - Interestelar

262 38 75
                                    

Parte IV - A era Interestelar


Após 41 dias a Semeadora-Seth viajou e retornou pelo HPG, os pilotos que participaram da viagem sugeriram modificações na Akimura, a maioria de reforços de estruturas e ajustes de protocolos antes de submeter o encouraçado a velocidades acima da velocidade da luz. O sucesso da viagem surpreendeu toda a tripulação. Surpreendeu mais ainda a Aliança quando a fragata espacial entrou em órbita da estrela Nexus em menos da metade do tempo estimado de viagem.

A chegada e revelação das descobertas no espaço profundo entre os sistemas chocou a alta cúpula do conselho da Aliança. Conduziram estudo secretos com cientistas militares, tentavam descobrir como funcionava o HPG, como ele gerava o campo gravitacional artificial. Mas as descobertas mais surpreendentes estavam no artefato Semeadora-Seth.

Tratava-se de um polinizador de vida. Contendo arquivos de dados de DNA de espécies base, formas ancestrais de famílias de animais conhecidos, espécies vegetais, algas, bactérias, protozoários, vida marinha, aves, animais terrestres quadrupedes, primatas, marsupiais, répteis, anfíbios e inclusive a carga genética da espécie Humana.

Possui ainda a capacidade de impressão desses dados em moléculas de DNA e por processo de clonagem e incubação in-vitro o artefato pode gerar vida. Pode ainda imprimir módulos de dispersão de incubadoras pela superfície planetária. Impressão de módulos satélites para controle atmosférico, ambientação e vigilância do clima. Impressão de módulos satélites de defesa de eventos cósmicos e ameaças militares externas com baixo poder bélico.

O artefato-módulo principal da Semeadora-Seth em órbita realiza a pesquisa da vida, como ela evolui em diferentes ambientes, além de proliferação e preservação da vida pelo espaço. Registra dados desde formas primitivas e fornece tecnologia, gerando humanos com memórias pré-programadas. O módulo principal deixa o sistema planetário seguindo comandos externos, ou sua programação normal o instrui a procurar por outro planeta habitável, e com as informações de evolução coletadas no último pode aprimorar suas técnicas de preservação da vida e colonização espacial. O módulo pode ainda registrar dados de formas de vida desconhecidas sempre interferindo o mínimo possível em seu desenvolvimento.

Era a maior descoberta da civilização, os humanos, não tinham surgido em Raven, e sim em algum outro local do espaço, porém não tinham como determinar onde. A humanidade era muito maior do que acreditavam, Raven era apenas um planeta numa galáxia onde no mínimo 11 outros existem, ou existiram.

Sabiam que algum evento talvez tenha extinguido a civilização humana original e isso preocupava a Aliança. Como uma civilização tão avançada tecnologicamente tinha sumido do espaço de uma hora para outra. A resposta residia do outro lado dos Halos. Mas viajar através deles pode liberar o mal que destruiu a civilização, ou elevar a humanidade de volta a era galáctica.

Numa estação espacial orbitando o planeta Braven no sistema Nexus, 4 meses depois da chegada da Akimura no sistema, aconteceu um encontro entre os líderes mundiais para decidir os rumos daquele momento em diante.

- A aliança decidiu que não pode revelar a origem do propulsor gravitacional, muito menos da inteligência artificial encontrada no espaço. - Falou o Almirante Mendonça Júnior que estava em pé observando as estrelas, nunca imaginara que um dia chegaria a ver o céu a partir de Nexus, mas aquele Halo permitiu sua viagem.

-Já imaginava que iria esconder esse segredo, mas nos dias de hoje o senhor sabe Almirante que não conseguiremos esconder todos os segredos por muito tempo. - Falou o Contra-Almirante Shitiro Umada. Ele havia sido condecorado e promovido por bravura junto com os militares da Akimura, todos foram reconhecidos como os primeiros a viajar mais rápido do que a luz.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora