Prefácio e Booktrailer

3K 194 99
                                    

## Este livro também está disponível na Amazon, por um valor simbólico de R$1,99 (pois não existe opção gratuita na loja do Kindle), e gratuito aqui no Wattpad.

## Em breve vou disponibilizar uma versão impressa, estou pesquisando qualidade e preço.

Entrevista com o autor publicada no blog Seleções Wattpad:
Link: https://selecoeswattpad.wordpress.com/

com/

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fico muito feliz que tenham chegado aqui, espero que se divirtam tanto quando eu me diverti escrevendo esse livro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fico muito feliz que tenham chegado aqui, espero que se divirtam tanto quando eu me diverti escrevendo esse livro.

Ficção científica é um gênero onde os temas e tecnologias que aparecem na obra são baseadas em ciência de verdade, fruto de pesquisas em publicações científicas e podem ser reais no futuro, aqui não existe sobrenatural nem fantástico.

Essa obra trata-se de uma Light Novel, é um livro no formato oriental onde ilustrações no estilo mangá enriquecem a história.

Conto com os comentários e curtidas dos senhores, podem curtir e comentar 1 vez em cada capítulo! Além de me dar um feedback para que eu determine o ritmo de publicação, isso promove a história na plataforma e mais pessoas vão descobrir e ler.

Um abraço e boa leitura!

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora