Capítulo 45

19.6K 1.9K 556
                                    

Layla narrando

Nicolas estava apertando meu braço com força, ele estava me puxando para a cozinha... Eu nem tentei explicar a ele o que estava acontecendo, iria acabar falando de mais.

Nicolas narrando

Eu estava um pouco irritado... Um pouco não, muito. Sempre fui possessivo com o que era meu... Mas, nesse caso... Ela não é minha e eu me sinto um idiota por estar com ciúmes dela.

Alec fez aquilo para me provocar e... Eu estou caindo direitinho no jogo dele, ela é meio que meu ponto fraco, agora. Eu sei o que ele quer... Quer que entremos numa disputas onde ela é o prêmio, mas...

Apesar de meus pais serem os piores, minha mãe sempre me ensinou como tratar as mulheres... Eu nunca entraria num jogo desses... Layla não é um prêmio! Ela não é um objeto ou algo assim... Por isso não posso entrar no jogo dele.

Percebi que estava apertando o braço dela com muita força, então afrouxei o aperto, mas continuei levando ela para a cozinha...

O que me deixou com mais raiva foi que quando eu olhei para ela, meu olhar desviou para seu pescoço e eu vi que o mesmo estava cheio de marcas... Ela me disse que não era o que eu estava pensando, mas... Parece sim, que era o que eu pensava...

Se eu pudesse ler a mente dela... Pois é, não posso mais... Desde que ela começou a usar esse medalhão, não consegui mais ler sua mente, era como se tivesse uma barreira.

Layla-Nicolas... Eu-

Nicolas-Não precisa me explicar nada, o que você faz ou deixa de fazer não é problema meu.

Eu não queria ser grosseiro, mas acho que falhei miseravelmente... Geralmente
quando estou com raiva, saio dando patada em todo mundo... Ela não vai ser uma exceção.

Layla se encolheu e não falou mais nada... Fiquei tão preocupado com ela quando ela soube da verdade, quando ela acordou de seu sono percebi que alguma coisa estava errada... Ela parecia não estar sentindo nada... Se trancou no quarto de hóspedes e agora... Isso.

Eu não queria perder o controle, mas... Meu lobo parece querer ela e quer muito tomar o controle.

Layla-Nicolas seus olhos estão... Vermelhos.

Layla narrando

Em um piscar de olhos estava prensada na parede e Nicolas não parecia estar sobre seu mais completo controle... Seu lobo estava querendo o controle, eu acho... Li isso em algum livro...

Nicolas- Se você soubesse o quanto estou com raiva agora.

Sua voz estava grossa e rouca, quando acabou de falar só ouvi o estrondo ao meu lado. Ele tinha dado um soco na parede, eu me encolhi, seria má ideia chutar ele e sair correndo? Porque... Estou começando a ficar com medo.

Minha loba estava inquieta e pareceu ficar completamente submissa quando ouviu a voz do alfa... Eu não podia contar a verdade, mas... Se não contasse ele pensaria que eu e Alec somos... Amantes? Namorados?

Eu-E-Eu não gosto do Alec... N-Não estávamos fazendo nada demais.

BAM

Outro soco na parede. Dessa vez seus olhos estavam furiosos e eu senti por um momento que ele era o caçador e eu a presa... Ele me dava medo...

Nicolas- Nada de errado? Vocês não estavam fazendo nada errado? Então como explica esses chupões no seu pescoço? Tsc.

Chupões? Bom... Era óbvio que ficariam algumas marcas, mas... Ele falou essa frase de forma tão afirmativa que eu imagino que devam parecer chupões mesmo... Acabei sentindo meu rosto queimar... Ele estava errado... Mas do modo que ele falava...

Eu- O-Ontem eu não passei a noite no quarto... Nem nessa casa... Eu fugi para a... Floresta para pensar um pouco e acabei sendo atacada por um vampiro... Alec disse que podia fazer cicatrizar rápido... Eu juro que não estávamos fazendo nada demais.

Fechei os olhos com força. Não queria olhar para ele... Eu não falei toda a verdade, omiti uma parte mais... Era verdade a parte de Alec ter me ajudado com as marcas.

Nicolas narrando

Ela estava ali... Tão indefesa e medrosa... Ela não parecia estar mentindo, muito pelo contrário... Eu fiquei com raiva de mim mesmo por achar que ela poderia ter feito algo como aquilo. Ela nem se quer deve ter beijado ainda, como pensei que ela podia estar se agarrando com Alec?

Eu-Me desculpe, Layla! Fiquei possesso e meu lobo acabou tomando o controle... Quem foi o vampiro que te atacou? Se eu o achar, o mato!

Layla- Eu acabei conseguindo fugir dele, deve estar longe a uma hora dessas.

Eu-Você está bem? Muito sangue foi drenado de você?

Perguntei olhando diretamente para seu pescoço, olhando de perto dava para ver pequenas marquinhas de baixo dos "chupões" O que confirmava que ela não estava mentindo e que Alec... Tinha se aproveitado disso.

Com certeza ele se aproveitou! Esse filho da mãe!

Layla-Estou bem, eu acho.

Eu-É melhor irmos comer para você recuperar suas forças... Me desculpe por ter me descontrolado.

Layla-Tudo bem...

Começamos a andar até a sala de jantar. Não conseguia parar de pensar em como Alec tinha sido esperto... Se dependesse de mim, ele nunca mais chegaria perto de Layla... Mas tudo isso está fora dos meus limites...

TransformadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora