Capítulo 176

3.9K 394 296
                                    

Autora narrando

Era cedo, o sol ainda nem tinha se colocado no céu completamente. André tinha assistido desde seu pôr até seu nascer, passou a noite em claro, assim como algumas pessoas do dormitório, mas estas estavam dormindo naquele momento.

No dia anterior, todos ficaram tensos e mesmo confusos pela saída de Layla, perguntaram diversas vezes para André, mas... Nem mesmo ele sabia, e ninguém tinha a mínima ideia de para onde ela tinha ido, Alec e Arthur tentaram fazer um feitiço de localização, mas não deu certo.

Quando Lucas chegou do passeio, parecia saber exatamente o que estava acontecendo, porém, nem mesmo ele sabia a localização da garota.

O único que sabia mais ou menos o local onde ela estava era Kaique, mas... Como explicar para os outros onde era aquele lugar? Nem mesmo ele sabia onde era exatamente, tinha apenas algumas visões com o lugar e por ser muito escuro, acabava não conseguindo pegar nenhum ponto de referência.

Claro que ele não tinha dito aquilo para ninguém, afinal... Iria simplesmente dizer-lhes que podia sentí-la em um local, mas... Não sabia aonde? Que droga era aquele? Ele sequer entendia o porque de estar sentindo-a.

Kaique foi o segundo a acordar naquela manhã, com uma sensação imensamente estranha... Ele não estava no comando de seu próprio corpo, este estava agindo como se tivesse vida própria, enquanto Kaique apenas assistia.

Durante o dia passado, acabaram decidindo as pessoas que iriam para o outro dormitório para que a casa não ficasse super lotada como antes. Kaique, felizmente tinha ficado no mesmo dormitório em que Layla estava.

Ao descer as escadas de forma robótica, acabou chamando a atenção de André que estava sentado no sofá, o garoto chamou por Kaique algumas vezes, mas foi em vão, o mais novo andou até uma das prateleiras da sala, pegando uma folha de papel em branco, juntamente de um lápis.

André se levantou do sofá, estranhando o comportamento do outro, observou quando o mais novo se sentou no chão, colocando o papel sobre a mesa. Por que diabos ele estava desenhando? Aliás, o que era aquilo?

Kaique desenhava tudo numa velocidade incomum, o seu desenho parecia mais um mapa, ele escrevia algumas coisas em certos lugares, mas André não conseguia ler. Mesmo porque ele estava um tanto afastado do garoto, apenas por precaução.

Demorou alguns minutos para que o surto de Kaique passasse e quando ele finalmente, voltou a si, acabou desmaiando e caindo no chão da sala, fazendo um barulho alto, que acabou acordando alguns no andar de cima do dormitório.

Alec, Kate e Kaio desceram apressadamente, primeiro pensaram que Layla tinha voltado, mas a possibilidade de que alguém estivesse invadindo a casa também passou por suas cabeças, afinal... Desde que Layla saiu, a barreira ficou mais fraca.

Alec-O que aconteceu aqui?

Perguntou ao ver André ao lado do corpo de Kaique.

André-Ele estava estranho, pegou uma folha e começou a desenhar e então... Desmaiou.

Ele estava tão confuso quanto os recém-chegados. Alec se aproximou e pegou a folha sobre a mesa, estava claro que era um mapa, mas... Este era muito estranho, afinal, Alec nunca tinha visto um igual.

O que mais chamou sua atenção foi... O nome escrito em letras maiúsculas sobre um local específico... "LAYLA".

Alec-Isso... Layla está aqui...?

A confusão em sua expressão era evidente, André rapidamente se esqueceu do corpo do moreno jogado no chão da sala, andou até Alec e tomou o papel de suas mãos.

TransformadaWhere stories live. Discover now