Capítulo 106

10.1K 987 303
                                    

Maratona 3/3

Autora narrando

Layla estava andando distraídamente junto com o garoto, ao longe ela avistou Kaique que estava junto com Nina, não era uma má ideia se juntar a eles, ela apenas queria esquecer um pouco os problemas ao sair de casa e também, não queria que Júlia tentasse poluir a mente de Lucas, ela tinha a impressão de que a loira queria fazê-lo.

Lucas se animou apenas ao ver Nina, então Layla andou mais rapidamente até os dois, ela soltou a mão de Lucas e foi cuidadosamente para trás de Kaique, ela pretendia dar um susto dele, mas parece que ela havia esquecido que ele era uma vampiro...

O mesmo se virou rapidamente ficando bem perto dela, ela paralisou por alguns segundos, mas logo sorriu.

Layla-Esqueci que é quase impossível dar um susto em um vampiro.

Nina que estava do lado do maior, derrepente não estava mais, assim como Lucas que estava do lado de Layla, ambos estavam brincando nos brinquedos da praça.

Kaique-O que você está fazendo aqui? Aliás, cadê aquele garoto?

Layla-Er... Bom, ele disse que se eu ficasse perto dele, ele não podia ver mais as tais sombras, como eu não podia levá-lo para casa eu tive que dar algo para ele... Algo que nos ligasse.

Kaique ficou com a expressão séria derrepente, a primeira coisa que ele pensou foi em sangue, porém a loba dela deve ter alertado que também poderia prejudicar o garoto, então provavelmente não era isso, então só poderia ser...

Kaique-Você beijou ele?

Sim, ele tinha acertado na mosca e pelo tom de voz dele, ele não tinha gostado muito, quer dizer, ele não demonstrou nada, porém seu tom de voz abaixou um pouco e seus olhos demonstravam...

Layla-Sim...

Por que derrepente era tão estranho falar isso para ele? Ela se perguntava, mas também, não era algo comum de se falar, ninguém chegava em uma pessoa e falava "Ah, eu beijei o fulano e o ciclano", pelo menos ela nunca tinha feito isso.

Kaique podia não demonstrar mais nutria um sentimento por Layla, ele sabia que era um sentimento egoísta, ele a tinha feito mal e mesmo assim tinha esperança que ela correspondesse... Ele era um idiota que tinha enganado ela assim como os outros, claro que ela nunca o enxergar ia assim...

Ele nunca tinha sentido isso antes, então meio que se sentia um pouco.. Triste?

Kaique-De qualquer forma não é da minha conta, NINA, PRECISAMOS IR!

Layla narrando

Foi tudo muito rápido, em um segundo que pisquei, Kaique e Nina não estavam mais lá, Lucas veio até mim parecendo um pouco triste por nem ter se despedido de Nina... Por que eu tenho a impressão de que Kaique ficou triste?

Ele estava consideravelmente bem até eu falar sobre o beijo, depois ele só falou de uma forma fria e PUFF, sumiu, ele não ficaria magoado com apenas isso, certo? Então porque pareceu...

Eu devo estar imaginando coisas, me sentei em um banco enquanto Lucas foi brincar com outras crianças, eu fechei os olhos por um instante sentindo o vento frio bater no meu rosto.

Então senti alguém se sentar do meu lado, abri os olhos rapidamente e percebi que era... Nicolas, como ele chegou aqui tão rápido? Aliás, ele não tem medo que me vejam com ele, o pai dele pode... Enfim.

John é meu irmão...

Eu-O que você está fazendo aqui?

Nicolas-Eu vim tomar um ar e vi você, a propósito... O que você e meu irmão estavam conversando?

Eu-Você estava nos olhando? Bom, de qualquer jeito, apenas nos encontramos, foi uma coincidência.

Nicolas-Faz algum tempo que quero te perguntar sobre esse garoto, o que realmente aconteceu para você ficar tomando conta dele?

Eu-Como ele já disse, a avó dele morreu e o último pedido dela foi para que eu cuidasse dele, dona Valentine e minha avó eram amigas, então em nome dessa amizade eu aceitei.

Não é apenas por isso, mas tem outros detalhes que não acho que ele precisa saber, minha conversa com André foi interrompida, mas tudo indica que eles poderiam até mesmo matar Kate, Nicolas sempre faz tudo errado... E mesmo agora, eu nem mesmo posso... Argh, deixa!

Ivy-Se você gosta dele, dane-se se vocês são tia e sobrinho ou não.

Kylie-Ela tem razão, apesar de você sempre negar, nós sabemos, aliás, sabemos que você também está meio balançada pelo seu outro sobrinho e também... Está preocupada com aquele tal de Daniel. Pelo visto você tem vária opções né?

Eu-Você fala isso como se fosse algo bom.

Ivy-Mas é! É algo ótimo, olha, que tal você experimentar de um por um e escolher com quem vai ficar no final? Só avisando que ainda tem Caleb, tá? E o Arthur também, eles são os meus preferidos, se você puder escolher um deles dois...

Kylie-Eu prefiro o Nicolas, antes também tinha o Nathan e o Alec, mas parece que eles saíram do jogo...

Lyra-Eu dou um voto pro Kaique.

Eu-Até você Lyra?

Lyra-Ué, quando não tem mais nada de interessante para fazer a não ser falar de garotos, então pra não ficar no tédio eu falo mesmo!

Eu-Chega! Vocês estão me deixando mais confusa!

Ivy-Por isso que eu disse para você experimentar todos.

Revirei os olhos e parei de ouvir o que a estúpida da Ivy estava falando, eu nunca faria isso... Er... Nunca, né?

TransformadaWhere stories live. Discover now