Capítulo 152

5K 524 342
                                    

Isaac narrando

Ela estava tão próxima agora...

Eu podia sentir que ela estava se lembrando mesmo que aos poucos, apesar de tudo ela precisa realmente lembrar de tudo... Principalmente daquele cara, ele estragou nossas vidas, destruiu nossos sonhos e é a causa da nossa maldição...

Eu nunca mais consegui dormir direito sem que aqueles pesadelos me assombrassem, vida após vida, ver a  pessoa que eu amo morrer... Eu tentei de todas as formas, me mantive longe, tentei contar a verdade, tentei de tudo para recuperar ela... Porém nada deu certo.

Aquela pessoa sempre a colocou contra mim e eu sei que quando ele descobrir que estamos aqui, ele vai vir até aqui e fingir ser a boa pessoa, o Herói que ele não é e está muito longe de ser. Eu sei que ela vai acreditar nele e isso machuca... Eu queria poder voltar aos velhos tempos...

Ela já foi muito machucada e a única coisa que eu quero é protegê-la, ela é a pessoa mais importante para mim, todos que eu amo e prezo já foram mortos por aquele ser, ela é a única que ainda está aqui, mesmo que morra em todas as suas vidas... Eu não posso desistir dela, nunca vou fazê-lo seja qual for o preço.

Ela parecia estar em um transe, talvez esteja se lembrando de algo... Seus olhos estavam com algumas lágrimas e tudo que eu queria era evitá-las, eu não quero que ela sofra e nem se machuque... Eu não me importo comigo mesmo e nunca me importei, desde que ela fique bem... Eu não me importo com nada.

Sempre na mesma data, mesmo horário e mesmo local... Sempre nos encontramos, mas ela nunca me nota, aos poucos ela está se esquecendo de mim e eu já não sei se isso é bom ou ruim... Se ela se esquecer por completo de tudo que passamos... Ela estará segura dele? Ele vai deixar ela em paz quando isso acontecer? Quando ela... Esquecer...?

Eu sei que não, ele sempre vai tentar fazer da vida dela um inferno mesmo que ela não se lembre mais de mim e nem da nossa história... Até porque é isso que ele faz, ele só causa dor para tudo e todos.

Ele e eu somos os únicos que nos lembramos do começo de tudo isso, tudo o que eu queria era ter uma vida estável, mas tudo o que eu consegui foi a morte dela... Todas as vezes, ela sempre morre e eu não posso fazer nada para impedir.

Toquei seu rosto e senti a mesma sensação da primeira vez, como se fosse a mesma... Mesmo depois de tantos séculos... Eu nunca vou deixar de amá-la ou desistir dela, até porque ela é a única para mim e sempre será.

Ela pareceu despertar da transe, porém não se importou com meu toque, eu sabia que ela estava confusa, mas também sabia que não poderia dizer-lhe a verdade... Ela não merece passar pela mesma coisa de novo, eu tentei... Tentei me afastar dela e tentei parar com esse sentimento tão profundo e intenso por ela, mas...

Ela é a única que causa essas sensações em mim, seu toque, sua voz, seu olhar, seu sorriso, até mesmo os mais pequenos e simples gestos dela me fazem amá-la. Sua personalidade nunca mudou e eu amo cada parte dela, até mesmo seus defeitos são perfeitos para mim.

Aquela pessoa tirou tudo de mim, mas ela... Ela ele não conseguiu, talvez Deus tenha sido clemente quanto ao meu desespero... Talvez. Ela sempre volta, ainda mais linda e surpreendente do que antes, não lembra de nada, não lembra de nós... Mesmo assim, eu ainda me sinto como um adolescente bobo ao vê-la novamente.

Layla-Nós... Você... Eu não tenho certeza do que eu vi, mas... Nós já nos conhecemos antes, eu não sei como e nem onde, mas...

Eu concordei e a abracei fortemente, não importa se ela me rejeitar ou mesmo fugir de mim... Eu sempre vou querer o melhor para ela, cada vida que passa ela está mais longe de nós, mesmo assim... Eu sei que um dia, tudo isso irá acabar, ou nessa vida ou em outra, eu posso esperar o tempo necessário para tê-la de volta.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora