Capítulo 127

7.9K 730 141
                                    

Maratona 3/3

Autora narrando

Enquanto Bianca, ou melhor, Tília explicava tudo que aconteceu com vários detalhes, é claro, Lucas dormia calmamente, sem pesadelos e sem lembrar de nada, o pequeno a partir daquele momento, também correria grande perigo e pior... Seria o alvo dos 12 selos. Layla sentiu muito medo por ele, justamente quem queria que não se metesse naquilo...

Enquanto Tília falava os acontecidos, Layla ajudava a curar os machucados de Katherine, a garota poderia não saber muitas coisas, mas aprendeu um feitiço de cura com Lyra, pelo menos aquilo, bom, não era hora para lamentações, apesar de Kate estar muito assustada, ela ainda precisava esclarecer algumas coisas para ambas as garotas que estavam na sala.

Kate-No começo tudo ocorreu bem, eles me tratavam bem e até mesmo disseram que eu fazia parte da família deles, mas quando eu disse para eles que não queria machucar você... Eles começaram a mudar, principalmente Rafaela e Daniel... Até que chegou o ponto em que eles... Pegaram meu pai e o mataram... Bem na minha frente.

Tília-Eu sabia que era bem a cara deles fazer isso, mas... Com alguém da mesma organização que eles... Isso só me deixa com mais raiva deles.

Kate-E-Eles me torturaram durante dias, eles disseram que só parariam quando eu virasse um deles... Eu... Não quero mais voltar para lá.

Ela estava começando a chorar de novo, a amiga a abraçou e Tília apenas ficou olhando, ela estava falando a verdade, podia sentir isso e ela estava com puro pavor nos olhos, ela estava desesperada e morrendo de medo de voltar para lá.

Tília-As garotas já devem estar chegando, melhor trocar de roupa, Layla e também... Pense em uma boa desculpa sobre... Ela.

Dito isso a loira subiu as escadas e foi para seu quarto, não sem antes dar uma olhada em Lucas, que ainda dormia tranquilamente, depois disso se deitou e retornou para as profundezas da mente de Bianca. Toda vez que ela saia e ficava por tanto tempo, a dona do corpo ficava cansada e completamente exausta.

Enquanto Bianca não soubesse sobre Tília, ela continuaria a se sentir desse jeito, mesmo assim, a sua parte bruxa preferia manter aquilo em segredo, ela não queria que Bianca se metesse em problemas e principalmente, não queria que ela encontrasse com os 12 selos por aí.

No andar de baixo, agora Kate estava sozinha, sentada no sofá, ela estava com medo que eles pudessem descobrí-la, apesar de ter sido Layla que a levou a ir para aquele lugar, ela sabia que a garota era a única pessoa que podia contar.

Os 12 selos, aos poucos, estavam colocando na mente dela que ela era como eles, claro que a única coisa que fizeram foi assustá-la, ela nunca seria como eles... No fundo, ela era pura e não merecia aquilo, ela nunca mancharia suas mãos de sangue, não enquanto ainda tivesse seus conceitos.

Layla desceu as escadas rapidamente vestindo um pijama, a mesma tinha outro em mãos, ela ajudou Kate a ir até o andar de cima e disse para ela tomar um banho para esfriar a cabeça, quando chegou no quarto, rapidamente reconheceu o garoto que dormia na cama. Era sobre eles que as garotas estavam falando antes, certo?

Kate notou que ele tinha ganhado um grande lugar no coração de Layla, não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas ao ver o olhar de preocupação de Layla quando a outra disse o nome "Lucas", pode perceber o quanto ela se importava.

Ela devia mesmo ter ido até a garota? Ela nunca quis ser um peso, mesmo assim, agora tudo que ela conhecia tinha evaporado, seus pais tinham morrido e ela não tinha mais para onde voltar, ela tinha a sensação de que seria perseguida por eles para sempre.

Layla nunca virá Kate tão frágil e tão medrosa como naquele instante, os 12 selos poderiam ser tão cruéis, ao ponto de machucar a pessoa que seria sua " Aliada", bom, não era de se esperar que eles fossem mesmo amigáveis, afinal, eles só querem que tudo exploda.

Eles querem Guerra, Sangue, Mortes. Que tipo de pensamentos passavam na cabeça deles? Estava claro que eles eram psicopatas com o psicológico claramente afetado, mesmo assim que tipo de pessoas eram aquelas?

Enquanto isso...

Kaique estava piorando, ele ainda estava no hospital e continuava a rejeitar todo o tipo de sangue, o mesmo ainda precisava de sangue para sobreviver, mas até descobrirem com quem ele estava ligado, não era possível fazer nada. Pois é, aqueles sintomas, com certeza eram de uma ligação.

Sua mãe estava preocupada e tão furiosa que vocês não tem noção, quando se tratava dos filhos dela, ela virava bicho, ficava pior que seu próprio marido e podem apostar, naquele estado... Até o diabo teria medo dela.

Quando chegou em casa, foi direto para o banheiro para poder tomar um banho frio, se não ela acabaria quebrando toda a casa e com certeza aquilo não era uma brincadeira ou modo de falar.

Jason tinha ido até o neto e percebeu que sim, tinha algo haver com os 12 selos, aquilo só piorou ainda mais o dia de Nicolle, a ruiva estava tão irada, ao ponto de jurar que mataria todos aqueles que fizeram aquilo contra seu filho... Ela estava a ponto de fazer uma loucura.

Nina-Mãe?

A criança entrou no quarto, vendo a mãe sentada na cama secando o cabelo, a ruiva estava perdida em pensamentos quando a criança entrou, só percebeu a presença dela quando a mesma parou em sua frente.

Nicolle-O que foi? Você deveria estar dormindo.

Nina-Eu não sei o que está acontecendo, mas eu sei que o Kaique tá correndo risco e eu... Eu estou com medo que aconteça algo com ele.

Apesar de estar sempre de cara fechada para seu irmão, a menininha amava ele, ele podia ser chato e de vez em quando um pé no saco, mesmo assim, a menina pensava que ele podia morrer a qualquer hora e não queria que aquilo acontecesse.

Nicolle-Não se preocupe, não vai acontecer nada com ele, eu mesma vou atrás da pessoa da ligação.

Nina-Ligação?

Nicolle-Seu irmão está ligado com alguém e por isso, ele está rejeitando sangue, temos que descobrir quem é.

Nina-Ah, então é isso! Vocês deviam falar com Layla, ele gosta dela, então deve estar ligado com ela.

Não era bem assim, mas na mente da garota tudo parecia ser muito simples e fácil, coisa que não era, mesmo assim, aquilo seu uma ideia para a sua mãe, talvez não fosse de todo mal procurar Layla, talvez... Talvez seja mesmo a garota, os 12 selos podiam ter feito aquilo apenas para se "divertir" As custas do seu filho.

A pessoa mais óbvia para eles ligarem Kaique, seria... Layla, era lógico, como ela não tinha pensado nisso? A ruiva pulou derrepente da cama, ela tinha que ir atrás de Layla rapidamente, mesmo sabendo que naquele momento, ela teria que usar sua maior carta...

Quebra de tempo

Layla estava sentada no sofá, as garotas já tinham chegado e ela tinha explicado a situação para elas, claro que ela não disse que a amiga estava sendo perseguida por seres sobrenaturais que a propósito queriam matar ela e seu irmão e também poderiam acabar matando elas, bom, ela apenas disse que a garota estava sendo perseguida pelo seu namorado abusivo, ok, uma história muito estranha que foi inventada completamente na hora, mesmo assim, as garotas acreditaram e acolheram a garota.

Bianca que tinha acordado por um instante, viu o tumulto e assim que viu Kate, sentiu algo estranho. Mesmo sem saber, ela ainda tinha uma intuição muito forte sobre as pessoas.

Layla estava sentada no sofá, ela não sabia por que, mas sentia que tinha que estar ali, ela não sabia o que, mas estava esperando e esse alguém ou algo, parecia ser importante.

Algo estava prestes a acontecer... Bom, talvez não fosse apenas Nicolle que fosse procurar Layla, aquela noite seria muito mais agitada do que todos pensavam, a casa onde moravam era a mais afastada da cidade, então mesmo se algo acontecesse... Ninguém saberia.

TransformadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora